Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Grammy 2017: Carrie Underwood, John Legend, Metallica e Keith Urban vão se apresentar

Já temos quatro nomes confirmados para se apresentarem no Grammy 2017! Segundo a Entertainment Weekly, John Legend, Metallica, Carrie Underwood e Keith Urban farão performances na 59ª edição do prêmio, que acontece no dia 12 de fevereiro e será apresentado por James Corden, do quadro “Carpool Karaoke”.

O Metallica concorre na categoria de melhor música rock com “Hardwired”; Carrie Underwood e Keith Urban disputam o prêmio de melhor performance solo country com a faixa “Church Bells” e “Blue Ain’t Your Color”, respectivamente.

Urban também está no páreo da estatueta de melhor CD country com “Ripcord”.

Já o John Legend não concorre a nenhum Grammy — o seu disco mais recente, “Darkness & Light”, foi lançado em dezembro de 2016, quando os artistas já não podiam mais tentar uma vaga na premiação. Álbuns e músicas só eram elegíveis se fossem lançados entre 1º de outubro de 2015 até 30 de setembro de 2016.

É claro que esse quarteto não estará sozinho no Grammy; outros performers serão anunciados mais para a frente.

Esqueceu quem está concorrendo? Clica aqui para relembrar! Beyoncé é a líder em indicações, com nove; atrás dela estão Drake, Rihanna e Kanye West, empatados cada um com oito.

voltando pra home