Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A Forbes deixou escapar que a Lady Gaga vai lançar um novo álbum em 2017?

Para tudo! A divulgação de Joanne não está nem na metade, mas parece que Lady Gaga já tem planos de lançar um novo álbum já em outubro deste ano!

É o que a Forbes aparentemente deixou escapar numa matéria publicada nesta segunda-feira (23). O texto conta que a NFL (Liga de Futebol Americano) não pagará nenhum centavo pela apresentação de Gaga no Super Bowl, mas que isso não seria um problema, já que os milhões de espectadores do evento esportivo fariam do show uma “exposição valiosa” para a cantora.

“[Aparecer de graça num evento que cobra 5 milhões de dólares por um comercial de 30 segundos]… Pode parecer chocante, mas é um jogo de marketing muito lógico – o que ela deixa de receber em dinheiro, acaba ganhando numa valiosa exposição. Com um novo álbum programado para sair em outubro de 2017, mais de 100 milhões de espectadores não fariam nada mal às suas vendas…”

A informação de que Gaga não receberá nada além de exposição pelo seu show e que isso fará bem às vendas do seu álbum “previsto para Outubro” foi repetida numa imagem que ilustra a matéria.

Super-Bowl-Lady-Gaga-newlogo1-1200x800

TRACKLIST
Aproveitando a onda de boatos envolvendo Gaga e o Super Bowl, circulou hoje pela internet uma suposta setlist do show da Mama Monster no evento. A lista de músicas foi divulgada por uma rádio do rede CBS – o locutor afirma que conseguiu as informações com a produção da artista. De acordo com ele, Gaga cantará as seguintes músicas:

1. Bad Romance
2. Poker Face
3. Born This Way
4. Applause
5. The Edge Of Glory
6. A-Yo ou John Wayne

É um pouco estranho que a Gaga, em plena divulgação do Joanne, cante apenas uma música do seu novo álbum, né? Ainda mais com aquela história de querer cantar no cobertura do estádio e tudo mais…

E aí? O que você acha desse suposto novo álbum? Jazz ou pop? E a setlist, será que é essa mesmo?

voltando pra home