Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Watson recusou papel da Cinderela antes de saber de “A Bela e a Fera”

Sabe o filme live-action (com atores) da Cinderela lançado pela Disney em 2015 e estrelado pela Lily James? Já imaginou a Emma Watson no papel? Pois a atriz recebeu o convite de interpretar a princesa, mas recusou!

E seu atual longa, “A Bela e a Fera”, não interferiu na decisão — é porque Emma, quando rejeitou o papel, ainda não sabia que a Disney estava planejando fazer uma nova versão da história (via Telegraph). Que sorte, hein?

Emma contou à revista Total Film:

“Eu não sabia que eles iam fazer ‘A Bela e a Fera’ quando recusei ‘Cinderela’. Mas quando [a Disney] me ofereceu o papel da Bela, eu simplesmente senti que a personagem me tocou muito mais do que Cinderela. Ela continua curiosa, compassiva e alguém de mente aberta, e é esse o tipo de mulher que quero encarnar como um exemplo a seguir, dada a escolha.”

A atriz continuou, falando mais sobre as características da personagem:

“Existe um tipo de qualidade de alguém de fora que a Bela tinha, e o fato dela desafiar de forma poderosa o que é esperado dela. De uma maneira estranha, ela desafio o status quo do lugar onde vive, e acho isso bem inspirador. Ela também consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente. Ela não se deixa levar facilmente pelas perspectivas dos outros, e nem por boatos.”

Lembrando que “A Bela e a Fera”, que ainda tem Dan Stevens, Luke Evans, Ian McKellen, Ewan McGregor e mais no elenco, estreia no dia 17 de março de 2017!

voltando pra home