Menu Papel POP

Emma Stone ficou chocada com beijo de Ryan Reynolds e Andrew Garfield

Você já deve estar sabendo que Ryan Reynolds e Andrew Garfield deram um beijão ontem à noite (08/01), durante o Globo de Ouro 2017.

Isso foi para consolar o ator, afinal Ryan Gosling ganhou o prêmio de Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia e o Ryan Reynolds também concorria nessa categoria.

Garfield tascou o beijo e foi bem na frente da Blake Lively, esposa do Reynolds. Ok, vida que segue pra a senhorita Lively, ela deu risada e curtiu o momento.

No entanto, Emma Stone, a ex-namorada do Andrew Garfield, ficou bem chocada com o prêmio de consolação e achou que era zoeira, que não tinha acontecido.

No final da cerimônia, a atriz foi entrevistada pela Entertainment Tonight e assistiu a cena do beijo. Ela soltou um “eles não fizeram isso…ah, eles fizeram!”, com uma cara bem em choque.

Confira abaixo:

#EmmaStone couldn't believe #AndrewGarfield & #RyanReynolds locked lips 💋 during #RyanGosling's acceptance speech. #GoldenGlobes

A post shared by Entertainment Tonight (@entertainmenttonight) on

Emma Stone ficou chocada por ter sido inusitado ou rolou um ciúmes?! Ainda rola um shipping forte neles.

Lembrando que o Andrew Garfield aplaudiu de pé a ex-namorada quando ela recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia:

Que fofo!

Comentários

Topo