Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elza Soares canta com Karol Conka no retorno incrível de “Amor & Sexo”

televisão

Ontem (quinta-feira, 26) rolou a estreia da nova temporada de “Amor & Sexo”, esse programa apresentado pela Fernanda Lima que a gente ama. Foi simplesmente incrível! O retorno poderoso foi focado todo no feminismo, recebendo convidadas como Gaby Amarantos, Karol Conka, Djamila Ribeiro, Elza Soares e muitas outras mulheres maravilhosas.

A atração foi toda linda, mas um momento musical específico chamou a atenção de todo mundo. Foi o dueto entre Elza e Karol, cantando “Tombei”. Uau!

Perdeu ontem e quer assistir? Clica na imagem abaixo para ver o vídeo (só rolar até o fim da página da Globo quando abrir).

Captura de Tela 2017-01-27 às 11.38.02

Maravilhosaaaaaaas!

Elza foi a homenageada da noite e participou de um ~bate bola jogo rápido~ com Fernanda Lima. Algumas das perguntas respondidas pela artista:

Sexo bom?
Elza: É aquele que te deixa no dia seguinte tranquila.

Sexo ruim?
Elza: Aquele que você não dorme.

Ser mulher hoje?
Elza: É preciso batalhar, é preciso ter consciência de que hoje é tudo muito difícil, ainda mais para a mulher.

Racismo?
Elza: Uma doença.

Machismo, transfobia e homofobia?
Elza: Outro tipo de doença.

Violência contra mulher?
Elza: Cadeia nele.

Elza, você é foda! <3

Vocês estavam assistindo ontem? “Amor & Sexo” começou com uma performance muito legal de “Piranha”, feita por praticamente todos os convidados, hahaha! Depois as mulheres “queimaram” sutiãs para criticar estereótipos e julgamentos, entre outros. Olha só um trecho da abertura:

Reparou na Pabllo Vittar ali junto com a banda! Muuuuuuito bom! Ela ficou responsável por boa parte das músicas durante o programa. Amamos!

Ao longo do programa foram mostradas e debatidas várias informações sobre o feminismo, além de dados e números sobre desigualdade de salários entre homens e mulheres e violência contra a mulher, por exemplo. Muito necessário! Por “Amor & Sexo” sempreeee!

voltando pra home