Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Sheran diz que Adele é a única que ele tem de superar: “preciso vender mais discos que ela”

Ed Sheeran pode ser um fofinho, um amável, uma gracinha… Mas não economiza nas palavras ao falar sobre seu sucesso – e nem precisa, né? Capa da GQ britânica de Março, o ruivinho disse que não vê ninguém à sua frente além de Adele, e que pretende superá-la.

“Adele é a única pessoa que vendeu mais que eu nos últimos 10 anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas”, disse o cantor à revista. “É um puta desafio, porque ela vendeu 20 milhões de cópias. Mas se eu não a colocasse como uma meta, estaria me sabotando.”

TÁÁÁ QUERIDA??? Mesmo estando em segundo lugar, mas de olho no primeiro, Ed faz questão de manter os pés no chão. “Eu não estou competindo com a Adele no quesito criatividade, porque fazemos coisas diferentes”, explica o cantor. “Mas uma vez que o produto criativo está no mercado, há uma corrida pelo topo das paradas.”

ed sheeran gq capa

Chamado de “o maior pop estar masculino do planeta” na capa da publicação, Ed contou (sem citar nomes) que não se importa que copiem as músicas que ele compõe.

“Existem um monte de cantores e compositores. Mais do que no passado. Fico feliz que todos estejam correndo a mesma maratona que eu, ainda que eles copiem cada coisinha que eu faço. Estou perto de ter meu álbum em 1º, e sei que vou conseguir. Vou fazer de tudo pra isso!”

E aí, gente? Você acham que o Edzinho vai bater a Adele?

voltando pra home