Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran arrasando: os novos singles dele continuam quebrando recordes!

Parece que 2017 será o ano do Ed Sheeran! Os dois singles “Shape of You” e “Castle on the Hill”, que ele lançou na semana passada, estão quebrando vários recordes.

As músicas estrearam nas primeiras posições da parada do Reino Unido, a Official Charts, e são as mais ouvidas da semana no Spotify.

“Shape of You” é a faixa número 1 em 39 países, e quebrou o recorde de “Hello”, da Adele, com mais de 52 milhões de execuções na semana, no streaming.

De acordo com o Spotify, os singles tiveram um total de 88 milhões de execuções na primeira semana. Ambas as músicas também quebraram o recorde de First Day Streams (Música mais executada na primeira vez), com “Shape of You” tendo 6,8 milhões de execuções e “Castle on the Hill” com 6,1 milhões, no dia em que foram lançadas.

Já no Reino Unido, Ed Sheeran se tornou o primeiro artista na história a estrear duas faixas no topo da lista simultaneamente. “Shape of You” é a música número um e “Castle on the Hill” está em segundo lugar!

O novo álbum dele, ” ÷ / Divide” chega às lojas em 3 de março, sucedendo “X / Multiply”, de 2014. Ainda hoje, tivemos a ótima notícia de que Sheeran vem ao Brasil esse ano!

Ouça os novos singles dele abaixo:

[Via EW]

voltando pra home