Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Divas e poderosas: Jessica Lange e Susan Sarandon na 1ª foto oficial de “Feud”

Segura essa imageeeeeeeeeeeeeeem! É muito luxo, muita classe! Susan Sarandon e Jessica Lange aparecem pela primeira vez caracterizadas como as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, respectivamente (via Entertainment Weekly). Elas estão na série “Feud: Bette and Joan”, nova antologia de Ryan Murphy (“American Horror Story”) sobre rixas famosas.

Olha só que rainhas:

Uau!

Como já se sabe, a primeira temporada vai contar a história dos bastidores do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” (1962), ápice da rivalidade entre Bette e Joan. Bafo!

Além de Jessica e Susan, também estão no elenco Sarah Paulson como a falecida atriz Geraldine Page; Catherine Zeta-Jones interpretando Olivia de Havilland, única estrela de “…E o Vento Levou” que ainda está viva, aos 100 anos; Alfred Molina, no papel de Robert Aldrich, diretor do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”; Kathy Bates como Joan Blondell, atriz e melhor amiga de Bette Davis; Judy Davis encarnando a colunista Hedda Hopper; Stanley Tucci como Jack Warner, coproprietário da Warner Brothers; e Dominic Burgess, vivendo o ator Victor Buono.

Em entrevista à EW, Ryan Murphy disse que se interessou em contar a história não só pela rivalidade entre as atrizes, mas para mostrar como as duas foram vítimas da mídia, da indústria e de homens poderosos.

“Eu não estava interessado em apenas fazer essa série ampla e exagerada. Estava interessado na idéia de sexismo, envelhecimento, misoginia. Em completar 40, 45, 50 anos e sentir que você está no seu auge e as pessoas dizerem: ‘Bem, acabou para você’.”

Susan Sarandon disse que descobriu ter muitas coisas em comum com Bette Davis — “Eu nunca me vi como uma mulher linda… então entendi e me identifiquei com isso“. Já Jessica Lange afirma ser “o completo oposto” de Joan Crawford, que era abusada pela mãe e obcecada com sua imagem, mas assombrada pelo passado. “Ela vivia constantemente com isso, esse grande medo da pobreza. Ela usava sua sexualidade como conforto, como uma moeda de troca, como punição”.

“Feud” estreia em 5 de março lá nos Estados Unidos. Estamos ansiosíssimos pela série!

voltando pra home