Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Diva internacional! Gif da Gretchen chega até Bruno Mars, hahaha!

A cada dia que passa Gretchen se estabelece mais e mais como a rainha suprema dos gifs e memes brasileiros — nem a virada de ano enfraqueceu a rainha!

Mas será que Gretchen vai começar a ser reconhecida no exterior também, como o meme da Nazaré Tedesco confusa? Nós achamos que sim! E o Bruno Mars pode ajudar.

Ontem, quinta-feira, dia 5, Bruno resolveu bater um papo com os fãs no Twitter, perguntando se o pessoal já comprou seu novo CD, “24K Magic”. Conversa vai, conversa vem, e de repente uma usuária brasileira questiona “O que você quer ganhar com todo esse papo?” usando, é claro, um gif da Gretchen!

Hahahahaha!

E o melhor é que Bruno viu e respondeu!

“Eu quero saber de coisas!”

A Gretchen está dentro dessas coisas que você quer saber, Bruno? Hahahahaha! Tá, foi apenas um RT, mas já é alguma coisa, né?

A diva dos memes ficou sabendo e usou seu Instagram para mandar um recadinho ao cantor.

“Oi, Bruno Mars, aqui é a Gretchen, a cantora do gif que você usou. Só queria dizer que gosto desse seu reconhecimento e também queria dizer que sou uma grande fã sua, gravei uma das suas músicas. Gostaria que a gente entrasse em contato, tenha um ótimo dia. Obrigada! Eu amei!”

HAHAHAHAHA, Gretchen, a gente te amaaaaaa!

Bônus

Um artista internacional que “sabe” quem é Gretchen é o Troye Sivan, por exemplo; olha só ele na quarta-feira usando um dos gifs numa conversa com a Normani do Fifth Harmony:

Ele já usou o mesmo gif em tuítes anteriores!

A cantora Dua Lipa também já usou, respondendo este tuíte:

Quem é a mulher no gif?

Hahahahaha!

E os da Nicole Bahls, será que serão reconhecidos lá fora também? A Gaga já viu um da Tulla Luana, por exemplo!

voltando pra home