Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Esquadrão Suicida” se arrepende por não ter colocado Coringa como vilão

“Esquadrão Suicida” foi lançado em agosto de 2016 e teve opiniões bastante divididas. David Ayer, o diretor do filme, parece ter lido bastante críticas negativas e ontem mostrou que aprendeu com elas.

Isso rolou no Twitter após um fã ter elogiado o filme e chamado de obra de arte. Ayer respondeu com uma longa mensagem dizendo o que mudaria no filme se tivesse uma máquina do tempo, e uma dessas coisas é o vilão:

Leia a carta na íntegra:

“Muito obrigado. Sei que é um filme controverso, eu realmente tentei fazer algo diferente com um visual e uma voz próprios.

Eu me inspirei na insanidade dos quadrinhos originais. Fazer um filme é uma jornada, não uma linha reta. Eu aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal de como cada personagem deve ser, andar e falar. […] Eu sei que o filme tem suas falhas, o mundo inteiro sabe. Nada machuca mais do que pegar o jornal e ver que anos de seu sangue, lágrimas e suor foram estraçalhados. O ódio é forte lá fora.

O filme teve um bom sucesso comercial. E o mundo conhecer alguns personagens bem legais do Universo da DC. E esse sucesso foi graças à imaginação e ao poder da DC e dos personagens. Eu faria várias coisas diferentes? Sim, com certeza.

Eu queria ter uma máquina do tempo. Eu faria o Coringa ser o vilão principal e ter construído uma história mais concreta. Eu peguei o lado bom e ruim e aprendi com isso. Eu amo fazer filmes e amo a DC. Eu sou um formado do colégio e pintei casas para sobreviver. Tenho sorte por ter esse emprego. Tenho que dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem na próxima vez. De verdade”.

E ele termina dando fim a uma grande teoria: “E não, não há uma edição secreta do filme com um monte de cenas do Coringa“.

É isso, né? Os vilões da DC Comics ainda devem aparecer mais nos cinemas, já que a HQ “Sereias de Gotham” teve adaptação confirmada. Mas ainda não se sabe se David Ayer será o diretor.

voltando pra home