Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diego Luna dá a entender que pode aparecer no filme do Han Solo

Esse texto contém spoilers de “Rogue One”. Se você não viu o filme e não quer saber sobre o final, por favor, leia outra publicação.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Se você viu “Rogue One”, sabe que são poucas as chances dos personagens do filme serem vistos novamente. Afinal, todo mundo morre! A única chance de alguém aparecer é em histórias anteriores, como no caso do longa solo do Han Solo.

Talvez, bem talvez, Cassian Andor, que é interpretado por Diego Luna, possa dar as caras nessa produção. No Globo de Ouro, o ator deu uma entrevista e levantou suspeitas sobre isso.

Falando com a MTV sobre a possibilidade de aparições dos personagens de “Rogue One” em outros filmes, ele disse: “Nós filmamos por sete meses. Nós poderíamos editar outro filme. Mas este é o melhor ‘Rogue One’ que você pôde ver, e é o único agora”.

Para quem não sabe, surgiram alguns rumores que Cassian Andor não morreu. Ninguém viu de fato ele morrendo, mas como o planeta explodiu, a gente supõe que ele não sobreviveu.

O repórter então perguntou se Diego Luna participaria do filme do Han Solo e o ator ficou calado, deu uma risadinha e soltou “Quem sabe? Não sei”.

Tire suas conclusões com o vídeo abaixo:

Foi uma brincadeira ou será que ele pode estar sugerindo estar no filme?

voltando pra home