Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Descobriram uma semelhança entre os discursos de Trump e Bane, vilão do “Batman”

Acabou de acontecer na tarde desta sexta-feira (20) a cerimônia de posse do presidente dos EUA Donald Trump e enquanto fazia seu primeiro discurso no posto, ele soltou uma frase que lembrou muita gente na internet de um vilão recente dos cinemas (via The Hollywood Reporter).

Trata-se do Bane, personagem interpretado pelo Tom Hardy e que apareceu no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), último da trilogia do cineasta Christopher Nolan. Em determinado momento, Trump diz:

“A cerimônia de hoje, no entanto, tem um significado especial, porque não estamos meramente transferindo o poder de um governo para o outro, ou de um partido para o outro, e sim estamos transferindo o poder de Washington D.C e o devolvendo a vocês, o povo.”

Esse final em particular é igualzinho a uma fala do Bane no filme, quando ele está na cidade de Gotham discursando depois de liberar prisioneiros.

“Vamos tomar Gotham dos corruptos! Dos ricos! Dos opressores de gerações que oprimiram vocês com mitos de oportunidade. Vamos devolvê-la a vocês, o povo.”

Olha só a comparação em vídeo:

Tá, é só parte de uma frase, mas… Hahahahaha!

voltando pra home