Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

De surpresa, Ed Sheeran arrasa cantando tema de “Um Maluco no Pedaço” em rádio

Desde a sua infância até hoje, você nunca pensou que “Um Maluco no Pedaço” poderia ter uma versão acústica e fofinha. Mas foi exatamente isso que aconteceu nesta quarta-feira, quando uma fã da série e do Ed Sheeran pediu que o cantor tocasse a música-tema.

Ed ficou surpreso com o pedido. “OK, isso já é demais”, brincou, já se preparando pra pegar o violão. E como nosso ruivinho não sai de casa pra perder, ele foi lá e tocou! E ficou muito, muito fofo e divertido! Cata:

Não ficou demais? O mais legal é que o Ed também é fã da série! Em 2014, numa entrevista à MTV, o cantor britânico mostrou que tem a palavra “Prince” (o nome da série em inglês é “The Fresh Prince of Bel Air”) tatuada no braço, na mesma tipografia do logo da série.

“Eu toquei na Filadélfia e estava com uns amigos, os Rizzle Kicks, que abriram pra mim”, contou ele. “Eu tatuei ‘Prince’, o Jordan fez ‘Fresh’ na perna e Harley escreveu ‘on the playground where I spent most of my days’ no braço.”

ed_sheeran_3

E teve palhinha do rap nessa entrevista também! Olha só!

Get More:
Ed Sheeran, Music News

No mesmo programa, Ed também aproveitou pra #Divulgar&Enaltecer seus dois últimos singles, “Castle on the Hill” e “Shape of You”, lançados juntos na última sexta-feira (6).

*Só esperando ele cantar essa música aqui no meu ouvido* aloooook!

A gente paga pau pro Ed porque a voz dele é uma delícia no álbum, só que é ainda melhor ainda ao vivo. Quem já foi ao show dele sabe!

E aí? O que achou da versão Ed Sheeran de “Um Maluco no Pedaço”?

voltando pra home