Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Celine Dion, Nick Jonas, Demi Lovato e mais farão tributo ao Bee Gees em especial do Grammy

Em fevereiro, teremos um tributo ao Bee Gees em um especial do Grammy: “Stayin’ Alive: A Grammy Salute to the Music of the Bee Gees”. Segura a line-up desse evento: Celine Dion, Nick Jonas, Demi Lovato, DNCE, Tori Kelly, Andra Day, John Legend, Little Big Town, Pentatonix e Keith Urban.

Esse show acontece todo ano e é sempre em homenagem a alguém ou um grupo importante no mundo da música. Esse ano será em celebração ao 40º aniversário da trilha do filme “Os Embalos de Sábado à Noite” – que é dos Bee Gees.

“Os Bee Gees – Barry, Robin e Maurice – foram ícones musicais que ajudaram a fazer ‘Os Embalos de Sábado à Noite’ um ícone da cultura pop dos anos 70”, conta Neil Portnow, presidente do Academia do Grammy.

“Com harmonias geniais, um groove inegável e um carisma pessoal combinando com a personagem no palco, a icônica banda de irmãos definiu não apenas um gênero, mas uma geração. Eu estou ansioso para comemorar uma das trilhas sonoras mais famosas já produzidas, revivendo ‘Os Embalos de Sábado à Noite'”, finalizou.

Além dos grandes artistas anunciados, Barry Gibb, co-fundador do Bee Gees, também fará uma apresentação.

“Stayin’ Alive: A Grammy Salute to the Music of the Bee Gees” acontecerá no dia 14 de fevereiro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Enquanto o Grammy será transmitido no dia 12 de fevereiro.

voltando pra home