Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“A bunda dela é maravilhosa” diz Bebe Rexha sobre Nicki Minaj ao Papelpop

Bebe Rexha é muito talentosa e ganhou ainda mais notoriedade quando apresentou o EMA, no ano passado.

A cantora norte-americana é também compositora e já escreveu grandes hits como “The Monster”, parceria do Eminem com a Rihanna; “Hey Mama”, do David Guetta com a Nicki Minaj; “Team”, da Iggy Azalea, e muitos outros.

Em 2015, Rexha lançou o primeiro EP “I Don’t Wanna Grow Up”. Um dos destaques do trabalho é a música “I Can’t Stop Drinking About You”. No mesmo ano, a cantora arrasou na faixa “Me, Myself & I”, em colaboração com o G-Eazy.

Em 2016, Bebe Rexha participou da música “In The Name Of Love”, do DJ Martin Garrix, e ficamos impressionados com a potência vocal dela. Ela também fez uma colaboração com a Nicki Minaj em “No Broken Hearts”, as duas formaram uma ótima dupla.

Esse ano, Rexha está para lançar seu primeiro álbum, intitulado “All Your Fault”, que deve sair em fevereiro. Conversamos com a cantora sobre o disco, Britney Spears e sobre a “maravilhosa bunda” da Nicki Minaj (sim, essas foram as palavras da Bebe). Adoramos!

PP – Vimos você no EMA ano passado e foi incrível! Fazia tempo que não tínhamos uma apresentadora tão legal, desde a Katy Perry, em 2008. Como foi apresentador algo tão grande?

Bebe Rexha – Uau, estou lisonjeada, esse foi um elogio e tanto! Foi minha primeira vez e foi maravilhoso, a energia do público é incrível e eu adorei cada minuto. Tive a chance de conhecer diversos artistas e os bastidores são uma loucura, achei tudo muito incrível!

Ainda sobre o EMA, como foi ver Britney Spears cantando a sua música com o G-Easy?

Foi tão incrível. Ela cantou minha música e eu a conheci, tietei a Britney no camarim do EMA. Hahaha! Eu sou muito fã da Britney Spears e cresci ouvindo as músicas dela. Minha favorita é “Toxic”, tipo a música favorita da vida.

britney-bebe-600


Você toparia uma colaboração com ela?

Claro! Imagina só participar de uma música com a Britney Spears! Seria maravilhoso, Meu Deus!

Falando de divas incríveis, como foi trabalhar com a Nicki Minaj? Vocês trocaram alguma experiência, tipo técnicas de twerk?

Ela é incrível. E aquela bunda? A bunda dela é maravilhosa e como ela rebola! Sim, com certeza, pude aprender algumas lições de twerk com Nicki Minaj. Hahaha! Não só isso, ela é uma artista maravilhosa e trocamos muitas experiências.

Vamos falar sobre o Brasil! Você tem visto os fãs brasileiros pedindo Come to Brazil?

Sim! O Brasil é incrível e meus fãs sempre dizem isso. Eu quero muito ir pro Brasil. Então, sim, “Bebe Rexha, will come to Brazil” – brincou a cantora. É um dos lugares que mais quero conhecer no mundo e pretendo incluir na minha turnê mundial!

O que você menos gosta em ser uma celebridade?

Ficar longe da minha família é a pior parte, é muito difícil pois estou sempre viajando. Mas tem as partes boas, é incrível ver o carinho dos fãs e como eles se importam com a gente.

O que aconteceu de mais legal em 2016 e o que podemos esperar desse ano? Um álbum novo talvez?

Apresentar o VMA foi, com certeza, um dos pontos altos de 2016! Esse ano, eu pretendo lançar meu álbum, que se chama “All Your Fault”. Vou falar de diversas experiências pessoais, são músicas bem reais. Já gravei meu clipe da música “I Got You”, que cantei no EMA, e está incrível!

Então, a gente te espera no Brasil em breve, tá?

Sim! Por favor, vá ao meu show! Irei para o Brasil, mas ainda não sei quando!


Já estamos esperando a Bebe Rexha em solo brasileiro!

voltando pra home