Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Britney vs. Xtina? Katy vs. Taylor? Ryan Murphy fala sobre possíveis tretas para nova série

Vamos presumir que você, leitor, já sabe da série “Feud”, novo projeto do Ryan Murphy (“American Horror Story”, “American Crime Story”). Não? A gente conta.

“Feud” é uma nova série antológica que, como o título indica, vai mostrar rixas famosas. A primeira temporada tem como foco as atrizes Joan Crawford (intepretada por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon), cuja rivalidade chegou ao ápice durante as gravações do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”

Super interessante, né?

Murphy conversou ontem, quinta-feira (12), com a imprensa durante um evento para críticos de televisão norte-americanos e brincou com algumas tretas em Hollywood com possibilidade de serem retratadas em futuras temporadas da série (via Variety).

Já imaginou ver Katy Perry vs. Taylor Swift nas telinhas? Infelizmente não vai rolar!

“Eu nunca faria outra história de mulher-contra-mulher em Hollywood, ainda que as pessoas queiram muito que eu faça [sobre] Taylor Swift e Katy Perry. Recebo muitos pedidos para mostrar a rixa delas, mas não vou fazer.”

Hahahaha!

De acordo com o site, os repórteres presentes começaram a sugerir outras idéias — entre elas, o ~conflito~ passado entre Britney Spears e Christina Aguilera, tidas como rivais há alguns anos! Ryan também rejeitou essa possibilidade. “Não, não acho que vou fazer mais [uma temporada] ambientada em Hollywood depois dessa”.

Mas e se alguns episódios mostrassem a alfinetada de Meryl Streep em Donald Trump e a resposta do presidente eleito dos EUA? Murphy brincou:

“É uma boa rixa. Não sei se seria feito em oito episódios, mas devo falar com a Meryl para ela interpretar a si mesma.”

Apoiado!

Sobre os próximos temas, o showrunner explicou:

“Vão ser bem variados. Se vamos retratar rixas, não podemos mostrar só histórias de Hollywood. Acho que podemos fazer algo no século 16. Creio que a série pode voltar no tempo e na história e não precisa ser necessariamente moderna.”

Vocês têm sugestões de rixas que podem ser usadas em “Feud”, sendo de Hollywood ou não?

voltando pra home