Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

WEST HOLLYWOOD, CA - MARCH 02: Musician Lady Gaga (L) and designer Donatella Versace attend the 2014 Vanity Fair Oscar Party hosted by Graydon Carter on March 2, 2014 in West Hollywood, California. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)
televisão

“American Crime Story”: Lady Gaga não será Donatella Versace na terceira temporada

A gente já sabe que a terceira temporada da série antológica “American Crime Story”, do showrunner Ryan Murphy, será sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. O designer foi morto em sua própria mansão pelo serial killer Andrew Cunanan, que se matou oito dias depois.

Reconheceu o sobrenome, né? Então, sabe a Donatella Versace? Ela é a irmã do Gianni! Com certeza estará na série, né?

Quando a notícia desse terceiro ano da produção saiu, muita gente pensou que Lady Gaga poderia interpretar Donatella, já que 1) são amigas (se bem que talvez isso atrapalhasse); 2) se parecem (pelo menos quando Donatella era mais jovem); 3) a cantora já fez duas temporadas de “American Horror Story”, também de Ryan Murphy. Em outubro Murphy disse que não sabia bem se Gaga seria uma boa Donatella, mas a sugestão ficou no ar.

Só que os fãs de Gaga já podem desistir, pois segundo o The Hollywood Reporter, Ryan Murphy disse que Gaga não interpretará Donatella!

O anúncio foi feito durante o TCA, evento para críticos de televisão norte-americanos. Segundo uma repórter do site, ele foi breve e não falou mais detalhes.

[ATUALIZAÇÃO]

À Variety, Murphy disse:

“Não [houve uma negociação com Gaga]. Ela é uma amiga, mas está bem ocupada nesse ano — fazendo o Super Bowl, e depois [o filme] ‘Nasce uma Estrela’ e creio que ela vá entrar em turnê. E quando você vai fazer uma série como ‘ACS: Versace’, é um comprometimento de cinco meses; é um programa grande, vamos gravar ao redor do mundo. Então eu sabia que nunca daria certo com a agenda dela. Mas eu adoraria trabalhar com ela em algo no futuro.”

[/ATUALIZAÇÃO]

E agora, gente? Vocês têm outras hipóteses sobre quem pode encarnar Donatella Versace ou Gaga era perfeita?

voltando pra home