Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Alicia Keys: “Uma mulher deve fazer o que quiser em relação ao seu rosto, corpo e saúde!”

Alicia Keys é a capa e o recheio da edição de fevereiro da revista Allure. A cantora aparece radiante, toda sorridente e empoderada no ensaio.

allure-alicia

Na entrevista, ela falou sobre os direitos feminismos e de sua escolha de parar de usar maquiagem – e sim, ela aparece maquiada em algumas imagens, mas ela faz o que quiser, certo?!

“Eu sou completamente a favor dos direitos de escolha das mulheres. Eu acredito que uma mulher deve fazer o que quiser em relação ao seu rosto, corpo e saúde! Não importa qual seja a sua expressão de empoderamento, é isso que você deve fazer. O que eu não acredito é nessa forma ridícula de expectativas irrealistas sobre a aparência que nós, como mulheres, deveríamos ter”

alicia-keys-allure-3

Sobre usar ou não usar maquiagem!

“Eu comecei aos 20 anos neste mundo ridiculamente invasivo [o mundo da música] em que todos me cobriam de maquiagem e, em seguida, me jogavam toneladas de luzes, então eu suava por duas ou três horas….Me levou tanto tempo para finalmente dizer: ‘Quem sou eu embaixo disso? Essa é apenas minha busca pessoal”

Ela contou que sofreu com problemas de pele por anos, apesar das pessoas falarem: “Se eu tivesse pele perfeita como a dela, eu também não usaria maquiagem”.

alicia-keys-allure

As fotos foram clicadas por Paola Kudacki e estão lindíssimas! Para ler a entrevista na íntegra e ver mais imagens do ensaio, acesse o site da Allure.

voltando pra home