Menu Papel POP

Tretas em 2016: as maiores quebrações de pau com os famosos

O ano 2016 foi marcado por muitas coisas. Separações dos nossos famosos favoritos, trágicas mortes no cinema e na música e, claro, pelas tretas! As celebridades causaram!

Kim Kardashian expôs Taylor Swift, Azealia Banks falou mal de todas as divas pop possíveis e Kanye tuítou como se não houvesse amanhã.

Para que você não esqueça nenhuma desavença do ano, listamos as maiores brigas no mundo dos famosos.

Abram alas para a quebração de pau 2016:

Kanye West vs Wiz Khalifa vs Amber Rose

wiz-khalifa-kanye-west

Quem deu o start nas tretas do ano foi o Wiz Khalifa! Em 27 de janeiro, Kanye anunciou que mudou o nome do seu álbum de “Swish” para “Waves” (no final, virou “The Life of Pablo”).

Os dois rappers brigaram por conta disso. Khalifa não aprovou a mudança e desceu o sarrafo, alegou que Kanye copiou o título de um movimento criado pelo músico Max B.

Eles causaram no Twitter e envolveram até mesmo Kim Kardashian, esposa de Kanye, e Amber Rose, ex-namorada de Kanye e ex-mulher de Wiz.

Depois de muita discussão, Kanye West voltou atrás, apagou todos os tuítes ofensivos e pediu desculpas ao Wiz Khalifa.

Wiz Khalifa não se manifestou depois disso e esse foi o fim dele nessa treta. A discussão chegou em Amber Rose e ela veio pronta pra briga.

“Awww @kanyewest você está bravo porque eu não estou por perto para brincar mais com o seu c*zinho? #DedosNaqueleTraseiroVadia”, escreveu ela no Twitter.

Esse tuíte gerou uma polêmica e Kanye resolveu esclarecer os fatos:

“Ex-namoradas podem ser loucas, mas saibam que eu nunca as deixei brincarem com a minha bunda… Eu não faço isso… Sempre me mantenho longe dessa área”

Esse foi o encerramento de Kanye West vs Wiz Khalifa vs Amber Rose.

Taylor Swift vs Kanye West

taylor-kanye

Se o nome do álbum do Kanye West rendeu tretas, pensa só quando o disco foi lançado. Uma da faixas, a chamada “Famous”, causou muuuuuuuuuuuita polêmica.

Depois da treta no VMA 2009, eles brigaram por um motivo que tem a ver com o evento. Na letra da música, o rapper diz que fez Taylor famosa, a chama de vadia e fala que eles deveriam transar. Tudo por conta do incidente na premiação.

Segundo ele, Taylor autorizou ser citada, mas a cantora nega, dizendo que jamais concordaria com tal letra. Teve até indireta pra ele no seu discurso no Grammy.

Meses depois, Kanye lançou o clipe de “Famous” com uma boneca de cera da Taylor pelada na cama dele – Kim Karshadian, Rihanna, Chris Brown, Amber Rose, Taylor Swift, Donald Trump, Anna Wintour e George W. Bush também aparecem na mesma ~situ~.

Taylor Swift nunca falou diretamente sobre o clipe, mas segundo o E!, fontes próximas a cantora disseram que ela ficou furiosa e se sentiu violada.

Esse foi o início de uma briga que rendeu bastante em 2016.

Taylor Swift vs Kim Kardashian

kim-taylor

Depois de todo o bafafá de Kanye e Taylor, Kim Kardashian surge com revelações bombásticas. Kim Kardashian expôs a cantora no Snapchat!

kim-expor-ela

Em um vídeo publicado na conta dela, ela mostra uma gravação de uma conversa telefônica do marido com Taylor, provando que ela tinha conhecimento da letra de “Famous” e achou um máximo ter sido avisada que estaria na música.

No mês de julho surgiram boatos de que Taylor Swift estava pensando em processar o casal por terem gravado a ligação que foi exposta no vídeo da Kim sem autorização.

A briga rendeu até no Youtube. A maravilhosa websérie “Disk Duny“, derivado da websérie “Girls in the House“, tem um vídeo recapitulando a treta:

Kesha vs Dr. Luke

drluke-kesha

Kesha e Dr. Luke enfrentavam uma batalha judicial desde 2014, quando a cantora iniciou um processo para finalizar o contrato que a proíbe de lançar material sem o produtor, o acusando de estupro e de a abusar fisica, emocional e verbalmente.

No começo do ano, Kesha perdeu o processo que movia contra Dr. Luke e a Sony Music – o que ela tentava romper o seu contrato.

Para focar na carreira, a cantora retirou as acusações contra ele e conseguiu contrato em outra gravadora. Caso Dr.Luke interfira no lançamento de novas músicas, a equipe da cantora poderá alegar que Dr. Luke e a Sony Music que estariam ferindo o contrato ao se recusar a lançar novas músicas.

Atualmente, Kesha está em turnê pelos Estados Unidos com uma banda chamada “Kesha and the Creepies”, em que canta as suas próprias músicas, mas em versão rock.

Azealia Banks vs Zayn Malik

azealia-banks-zayn

Azealia Banks é conhecida por fazer comentários deselegantes com diversas celebridades. Em 2016, ela causou com muita gente e Zayn Malik foi uma das vítimas.

Um belo dia, a rapper cismou que ele copiava seu estilo e resolveu falar mal do rapaz nas redes sociais. Ela publicou uma série de comentários homossexuais e racistas, depreciando a origem paquistanesa da família dele.

Zayn questionou por que ela estava fazendo aquilo, mas não adiantou nada. Até mesmo a jovem atriz Skai Jackson, estrela de 14 anos da Disney, foi alvo de xingamentos por defender Zayn.

Azealia foi completamente machista e racista com a garota. Depois disso, diversos usuários do Twitter pediram para que a conta de Azealia Banks fosse suspensa. Mas ela não parou, xingou Zayn e em seguida partiu para as divas do pop.

Azealia Banks vs Divas do Pop

azealia-banks-nicki-minaj-rihanna-ladygaga

No dia 11 de maio, Azealia Banks falou mal de todo mundo que ela podia. Após atacar o Zayn Malik, ela também quis xingar Rihanna, Lady Gaga e Nicki Minaj.

Ela conseguiu falar mal de três pessoas em um tuíte só, ou seja em 140 caracteres. “Lady Gaga está acabada, Rihanna tem sido fo**** em cada buraco e descartada, e agora que Nick Minaj sugou tudo da [Lil] Kim, não há nada mais para roubar”.

azeliabanks

Depois de causar muito, a rapper resolveu se desculpar com Zayn, mas a situação ficou ainda pior. Azaelia conseguiu atacar de novo Skai Jackson.

Azaelia escreveu diversas mensagens falando sobre a garota abusar da sexualidade, não ter conhecimento sobre cultura negra e que a culpada disso é a própria mãe de Skai.

Ufa! Não pense que ficou por isso mesmo. Os fandons ficaram loucos com os tweets de Azelia e a denunciaram em peso ao Twitter, que resolveu acabar com a festa dela. No dia seguinte, Azealia Banks teve sua conta na rede social suspensa devido a denúncias dos usuários.

Azealia Banks vs Divas do Pop (o retorno!)

azealia-banks-taylor-swift-lady-gaga

Você achou que ser bloqueada impediu Azealia de destilar veneno? Nada disso, ela foi pro Facebook falar mal da Lady Gaga e da Taylor Swift.

A rapper publicou uma série de textões acusando as cantoras de terem copiado seu estilo – mesma crítica que fez ao Zayn.

“Azealia Banks criou o seu próprio gênero musical chamado ‘Witch-Hop’. Criado com o sucesso da dua mixtape ‘Fantasea’ de 2012, Azealia considera sua música inspirada por um mundo invisível. Três dias após ‘Witch-Hop’ ser anunciado por Azealia Banks como um gênero legítimo, Lady Gaga (que também é uma fã da Azealia Banks) suspeitosamente intitulou o seu vindouro álbum de estúdio, ‘Artpop’.”

Depois da Gaga, foi a vez da Taylor ser pega pra Cristo:

“‘SLAY-Z é um apelido dado a Azealia Banks por um dos seus fãs em 2014. Uma brincadeira com o ‘z’ no nome de Banks, e sua tendência a lançar consistentemente ótimas músicas, o apelido foi retirado da sua conta no Twitter e aparecer como uma das personagens no clipe de ‘Bad Blood’ de Taylor Swift. Azealia Banks retomou o apelido com a chegada da sua mixtape de 2016 intitulada ‘SLAY-Z’”.

Azealia Banks vs Divas do Pop (o renascimento)

gaga-azealia-katy

Meses e meses se passaram, chegou o período eleitoral nos Estados Unidos e Donald Trump foi eleito presidente do país. Diversos artistas (e parte do mundo) ficaram devastados com a notícia, a maioria apoiava Hillary Clinton, mas teve gente que comemorou.

Azealia foi ao Facebook enaltecer Trump e ainda jogou um shade na Lady Gaga e Katy Perry, artistas que apoiavam piamente a democrata.

“A América merece uma primeira presidente mulher BEM melhor do que esse lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela SEGUNDA vez, vamos mandá-la de volta ao pasto… Vocês NUNCA me escutam. Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores chorando, eu teria dado uma risada bem alta e forte bem na cara delas. Todas esses famosos pensaram que seus poderes de celebridades convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos NÃO são. Trump venceu a mídia. Isso é maior do que política. Ele venceu a porra da mídia. Ele é meu herói agora. Estou eufórica”

Que aninho, hein Azelia Banks? A Sra conseguiu fazer uma TRILOGIA de tretas! hahaha Pelo menos essa honra cê tem, né?

mean-girls

E aí? Esquecemos de alguma treta muito baphonica? Conta aí nos comentários!

Comentários

Topo