Menu Papel POP

Russell Crowe é inocentado das acusações de agressão e racismo feitas por Azealia Banks

Russell Crowe foi inocentado das acusações de agressão e racismo feitas por Azealia Banks, segundo o The Daily Telegraph.

* Azealia Banks chora ao contar o que aconteceu na festa de Russell Crowe
* Azealia Banks revela que foi agredida por Russell Crowe

Para quem não lembra do que houve: em outubro, Azealia Banks relatou no Facebook que sofreu agressão física e verbal do ator Russell Crowe, em uma festa na suíte dele.

Um representante de Russell Crowe negou as acusações e alegou que a cantora que estava causando com os convidados, sendo expulsa da festa por isso.

Dias depois do ocorrido, Azealia Banks contou o que houve ao programa Access Hollywood. Ela ficou extremamente chateada de acharem que sua declaração foi só para chamar atenção – isso porque Banks é conhecida por se envolver em muitas confusões.

“Toda vez que algo assim acontece, eu sempre sou culpada por querer chamar atenção. Quem gostaria de sair contado que cuspiram na sua cara? Isso é humilhante. E eu me sinto muito, muito humilhada”, disse a cantora.

Hoje (08/12), segundo o Daily Telegraph, os responsáveis pela investigação do caso contaram que os depoimentos das testemunhas comprovam que a confusão foi causada unicamente por Azealia Banks.

O advogado do distrito de Los Angeles, onde aconteceu o incidente, descobriu que as ações de Russell Crowe foram justificadas porque Banks estava “fora de controle”, segundo a TMZ.

Comentários

Topo