Menu Papel POP

Roteiro de “Harry Potter and the Cursed Child” foi o livro mais vendido de 2016 na Amazon

Tudo sobre “Harry Potter” consegue fazer sucesso, até mesmo com uma história não foi escrita por J.K Rowling. O roteiro de “Harry Potter and the Cursed Child”, de Jack Thorne, foi o livro mais vendido de 2016 na Amazon.

* Neil Patrick Harris conta que seu Conde Olaf foi inspirado no Snape do “Harry Potter”
* Daniel Radcliffe nunca assistiu aos filmes do “Harry Potter” porque acha desconfortável

“O poder de ‘Harry Potter’ continua crescendo, e os leitores de todas as idades não se cansam de Hogwarts. O livro foi o mais aguardado do ano, quebrando recordes de pré-vendas ainda meses antes do lançamento”, diz o editor sênior da Amazon, Chris Schluep.

harry_potter_and_the_cursed_child

Na história, que se passa dezenove depois dos acontecimentos de “Relíquias da Morte”, acompanhamos Alvo Severo, filho de Potter, que casou-se com Gina Weasley e é pai de três filhos, tendo que lidar com o legado da família Potter.

O roteiro de “Harry Potter and the Cursed Child” foi lançado como livro no mesmo dia em que a peça abriu suas portas para o público geral em Londres, após semanas de pré-estreia.

Aqui no Brasil, o livro com o roteiro foi publicado pela editora Rocco com o título de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” no dia 31 de outubro.

Comentários

Topo