Menu Papel POP

O amor morreu em 2016? Vem chorar com a gente com os casais que se foram

Esse ano não foi fácil. Parece que o amor morreu, gente! Foram tantas separações que talvez a gente nunca se recupere desses traumas. Mas a gente curte uma fossa, então fizemos essa lista com separações que abalaram 2016. Começamos com as tragicamente clássicas Fátima e Will Bonner, e Brangelina, e fomos em busca de algumas outras que talvez você nem se lembre – ou não tenha ficado sabendo – só pra sofrermos todos juntos.

Preparem os lencinhos e arrasem naquela música que você só escuta quando quer mergulhar num sofrimentinho gostoso. Prontos? Valendo:

Fátima Bernardes e William Bonner

william-bonner-fatima-bernardes

Ai que dor no peito. Como acreditar em “felizes para sempre” depois dessa?  O casal 20 da televisão brasileira anunciou o fim do casamento de 26 anos no Twitter (olha que modernos!): “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.

É tudo o que temos a declarar sobre o assunto”, o Will escreveu. Nunca esqueceremos das tantas vezes em que demos “boa noite” para os dois no final do “Jornal Nacional”  (eles dividiram a bancada por treze anos!), e já estávamos acostumados a acordar com a Fátima dançando “Bang” – ou fazendo algo assim – no “Encontro”, e depois ver o Will lá no “JN” e imaginar eles voltando pra casa juntinhos ouvindo música e…. Ai, chega, vou chorar.

meg-ryan-chorando

 

Angelina Jolie e Brad Pitt

angelina-jolie-brad-pitt
Uma estrelinha se apagou bem em cima de Hollywood quando esse casal maravilhoso se separou. Brangelina era tudo o que queríamos ser: lyndos, rycos, famosos e felizes (aparentemente, veja bem), e com aquela penca de filho um mais lindo que o outro. O relacionamento dos dois acabou oficialmente em setembro, e daí veio aquela enxurrada de boatos e fofocas, briga pela custódia dos filhos, uma chateação sem fim… Será que tem “Sr. e Sra. Smith” (eles se conheceram fazendo esse filme!) no Netflix? Pra gente assistir fingindo que isso tudo é só um pesadelo.

miley-chorando

Amber Heard e Johnny Depp

amber-johnny-depp
O fim do casamento dos dois foi uma das histórias mais horrorosas do ano. Casados a pouco mais de um ano, Amber entrou com o pedido de divórcio em maio, acusando Depp de violência doméstica. Daí em diante foi tudo horrível: Apareceram fotos dela cheia de hematomas, um vídeo do ator sendo agressivo com a esposa e milhares de boatos. Depois de a história encerrada, a atriz doou os U$7 milhões que recebeu com o divórcio e recentemente escreveu uma carta aberta na revista Porter, falando sobre esse tipo de violência. Quanto ao Johnny, o prestígio que ele tinha, e a nossa admiração por ele, foram para o buraco. Tanto que no trailer do novo “Piratas do Caribe”, ele nem dá as caras. Fica a dica: antes de ser um ator fodão você precisa ser boa pessoa.

johnny-cry-baby

Demi Lovato e Wilmer Valderrama

demi-lovato-wilmer-valderrama
Depois de seis anos de muito amor, o romance chegou ao fim. Demi não ficou solteira por muito tempo, e em novembro assumiu o namoro com o lutador de UFC Luke Rockhold. Wilmer segue na pista.

princesa-chorando

Kylie Jenner e Tyga

kylie-jenner-tyga
Também acabou pra eles, depois de quase 2 anos de namoro. o casal estava junto desde 2014, quando Kylie tinha 17 anos (e o presente dele quando ela fez 18 foi uma Ferrari, gente humilde é assim), e desde então os dois tiveram vários bafões com boatos de traição e tudo. Aliás, no MET Gala desse ano rolou um climão porque ambos foram ao evento, sendo que só ela foi convidada, e ele seria o acompanhante, só que eles já estavam separados.

falsiane-chorando

Gigi Hadid e Zayn Malik

O ex-One Direction a modelo ficaram juntinhos só sete meses. Boatos de que eles terminaram porque o namoro já tinha azedado e eles andavam brigando muito.

one-direction-chorando

Ticiane Pinheiro e César Tralli

tralli-ticiane
Uma musa da Record fritadíssima e um jornalista da Globo com cara de poucos amigos era a coisa mais maravilhosa do mundo. Ele todo sério no “SPTV”, ela fazendo quadradinho de oito em algum programa-para-a-família da emissora concorrente. Esse amor tinha que ter sido para sempre! O casal se separou depois de maravilhosos 2 anos e meio.

orlando-bloom-chorando

Cacau e Matheus do BBB16 + outros BBBs

matheus-e-cacau
Os dois se pegavam na casa do “BBB16” e continuaram se pegando fora dela por alguns meses, mas não durou. O fim desse casal foi só o começo: Tatiele Polyana e Roni Mazon, do “BBB 14”, terminaram depois de quase 2 anos juntos, e Flávia Viana e Fernando Justin, do “BBB 7”, encerraram o casamento de 9 anos! A bruxa tá solta na casa mais vigiada do Brasil sil sil!

cinderella-chorando

Taylor Swift e Calvin Harris e Tom Hiddleston

calvin-harris-tayloe-swift
Não foi dessas vez para a Taylor. E olha que ela foi guerreira e tentou duas vezes. O relacionamento com o Calvin durou pouco mais de um ano e acabou em junho. Poucas semanas depois ela já tava de volta à batalha, pegando o Tom Hiddleston, mas o rolo durou míseros três meses.

justin-chorando

Gaga e Taylor Kinney

lady-gaga-taylor-kinney
Gaga também ficou solteira em 2016. O relacionamento dela acabou em julho, por conta da agenda louca dos dois. No insta, ela disse que “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Como todos casais, tivemos altos e baixos, e agora estamos dando um tempo“. Eles se conheceram na gravação do clipe “You and I”, em 2011, e ficaram noivos em 2015.

leo-dicaprio-chorando

Jout Jout e Caio

jout-jout-e-caio

A cortina de 2016 já estava fechando, mas como esse ano foi *daqueles*, parece que teremos surpresas até os últimos momentos. Tipo o término da Jout Jout e do Caio, um ano depois dele começar a aparecer nos vídeos dela no YouTube. Aliás, vocês o vídeo fofinho que ela postou pra contar que eles terminaram? Se você não estava, mas acabou indo para o bonde dos solteiros, vale a pena ver!

tiffany-pollard

Conseguiu chegar aqui sem desidratar? Então toma essa linda barra pesada com mais casais que terminaram. Gente, sério, não temos condições emocionais para continuar nesse assunto:
Valesca Popozuda e Diógenes David
Anitta e Pablo Moraes
Larissa Manoela e João filho do Leonardo
Naomi Watts e Liev Schreiber
Julia Rabello e Marcos Veras
Laura Neiva e Chay Suede
Kirsten Dunst e Garrett Hedlund
Kristen Stewart e Stephanie “Soko” Sokolinski
Luan Santana e Jade Magalhães
Lea Michele com Robert Buckley
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham
Jennifer Lopez e Casper Smart
Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Mariah Carey e James Packer
Rafael Vitti e Julia Oristânio

alice-chorando

BÔNUS:
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em agosto, após cinco anos juntos. Maaaaas acabaram reatando, e teve até segunda lua de mel!  Ozzy e Sharon Osbourne também terminaram o casamento (de nada mais nada menos que 33 anos), mas não ficaram nem três meses separados e já estão juntinhos outra vez.
Viu como o amor existe? E ele é lindo! E vocês, estão no time dos que ficaram solteiros esse ano?

Comentários

Topo