Menu Papel POP

Neil Patrick Harris conta que seu Conde Olaf foi inspirado no Snape do “Harry Potter”

Um dos convidados mais esperados da CCXP era Neil Patrick Harris, o querido Barney de “How I Met Your Mother”. Fechando o evento, o ator veio hoje (04/12) no painel da Netflix para promover sua nova série, “Desventuras em Série”.

Neil foi ovacionado assim que pisou no palco e o público surtava com tudo que ele dizia.

View this post on Instagram

#NeilPatrickHarris chegou e o povo tá doido hahahah

A post shared by Papelpop (@papelpop) on

“Eu assisti o filme [‘Desventuras em Série’] e achei engraçado, eles foram pelo caminho da comédia e acho que os livros são sombrios. Então, eu tentei ser o mais macabro e malvado que podia, mas o Olaf é um péssimo ator, que pensa é lindo, ótimo e que vai obter êxito em tudo. Eu me esforcei para ser o pior que podia!”

Ele deu um ar de Professor Snape para o Conde Olaf, ótima inspiração!

“Sabe o Alan Rickman? O ator” – público foi ao delírio quando ele citou o nome de Rickman. “Então, ele é o Snape e ele tinha aquela habilidade de ser incrivelmente inerte, ameaçador e aterrorizante.”

Extremamente carismático, ele parou a entrevista para fazer uma FaceTime com os filhos mostrando onde estava, imitou o Conde Olaf e seus disfarces que serão apresentados na primeira temporada de “Desventuras em Série” e conquistou todo mundo com seu humor.

nph2

Neil foi tão aguardando e com certeza, agradou os fãs – que pegaram uma fila enorme só pra vê-lo. Ele foi bem simpático o tempo inteiro, mas deu uns cortes nas pessoas que ficavam gritando – interpelando as falas dele.

O ator também falou de diversidade e sua maravilhosa família é um belo exemplo disso. Harris é casado desde 2014 com ator David Burtka. Os dois são pais dos encantadores gêmeos Harper e Gideon, de 6 anos. Os papais adorar compartilhar a fofura dos filhos nas redes sociais.

“Encontrem pessoas de quem vocês gostem e te respeitem por quem você é, e quem você quer ser. Eu acho que é isso dá orgulho e auto-estima às pessoas, e a gente vai muito mais longe quando tem esse tipo de postura”

Infelizmente, ele foi embora enquanto era exibido um trailer de “Desventuras em Série”. Já estamos com saudades!

A série chega na Netflix em 13 de janeiro de 2017!

Comentários

Topo