Menu Papel POP

Mark Hamill, Lupita Nyong’o e mais atores de “Star Wars” prestam homenagem à Carrie Fisher

Esse ano perdemos muitos ícones no mundo do cinema e da música, soubemos há pouco que a Carrie Fisher faleceu na manhã desta terça-feira (27). A atriz morreu devido a complicações de um ataque cardíaco.

Carrie Fisher era uma das figuras mais importantes do universo de Star Wars, criado por George Lucas, e será para sempre lembrada. Ainda nem conseguimos digerir a perda de George Michael e já temos que lidar com outra.

Para homenagear a atriz, o elenco de “Star Wars” e até mesmo androides lamentarem o triste ocorrido.

Mark Hamill (Luke Skywalker), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniel (C3PO), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e a voz original do Darth Vader, o ator David Prowse e até mesmo o BB8 publicaram mensagens em tributo à Carrie Fisher.

Outros artistas como Bette Midler, Aaron Paul, de “Breaking Bad”, William Shatner e outros também postaram suas condolências.

“Sem palavras, estou devastado”, compartilhou Mark Hamill no Twitter. :(

“Pensei que tinha o que queria e não. Apesar de tantos pensamentos e orações. Estou muito triste”, publicou o C3PO, Anthony Daniels.

“Estou profundamente triste com a notícia da morte de Carrie. Ela era uma querida amiga, a quem eu muito respeitava e admirava. A Força está sombria hoje!”, escreveu Billy Dee Williams, o Lando.

Lupita foi de poucas palavras, mas que não diminuem a homenagem. Ela postou uma selfie com a atriz e legendou com um “Doce Carrie”.

View this post on Instagram

Sweet Carrie.

A post shared by Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) on

“Não há palavras para essa perda. Carrie era a luz mais brilhante em cada sala em que ela entrava. Sentirei muita falta dela”, disse Peter Mayhew, o querido Chewbacca.

“Estou extremamente triste em saber da morte de Carrie. Era maravilhoso trabalhar com ela. Condolências para seus amigos, família e fãs ao redor do mundo”, tuítou o Darth Vader da trilogia original, o ator Dave Prowse.

“Perdemos nossa Princesa”, escreveu Gwendoline Christie, que interpreta a Capitã Phasma em “Despertar da Força”.

BB8 tuítou: “Beep mais triste, descanse em paz Carrie Fisher”.

William Shatner, famoso por interpretar o Capitão Kirk em “Star Trek”, publicou: “Estou profundamente triste ao saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta de nossas deliciosas conversas. Um maravilhoso talento e luz que extinto .. ”

“Carrie Fisher não conseguiu. Estou terrivelmente triste e mando minhas sinceras condolências à sua família, amigos e fãs em todo o mundo”, escreveu Bette Midler.

“2016 tem sido realmente implacável. Meu Deus. Eu tive o prazer de encontrar essa brilhante mulher e seu sorriso podia ser visto de longe. Ela tinha uma energia tão poderosa. Meus sentimentos vão para sua família e entes queridos durante este momento difícil. Carrie, você é lenda, obrigado por ser uma incrível heroína para todos nós. Que você descanse em paz”, escreveu Aaron Paul no Instagram com uma linda foto da Carria vestida de Leia.

Que a Força esteja com ela e toda sua família neste dia difícil!

han-leia-embrace

Comentários

Topo