Menu Papel POP

Ludmilla diz que recusou tirar foto com fã com medo de ser assaltada

MAIS SOBRE:

Na segunda-feira (26/12), viralizou um vídeo da cantora Ludmilla dizendo que se chamava Kátia para não tirar foto com um fã na praia.

Ela estava curtindo um sol com uns amigos e foi abordada por alguns pessoas, que pediram para serem fotografados com ela. Mas a cantora disse que não a Ludmilla e que seu nome era Kátia. A galera que estava gravando o vídeo ficou bem brava e a xingaram. Veja abaixo:

A cantora resolveu explicar o que aconteceu em uma live no Facebook:

“Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”

Confira o vídeo na íntegra:

Pois então, a tal praia que ela estava publicou também uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido: “A cantora Ludmilla falou em arrastão e assalto na Prainha é puro blefe, maneira de se autodefender de uma situação que todos que a conhecem de verdade sabem o verdadeiro motivo”.

Como a internet brasileira não perdoa, Ludmilla já virou meme.

Que situação, hein?!

Comentários

Topo