Menu Papel POP

Kanye West e Donald Trump se encontram e falam “sobre a vida”

MAIS SOBRE:

Nesta terça-feira, dia 13, na Trump Tower em Nova York, um encontro ocorreu. Foi entre o presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump e Kanye West, que recentemente foi liberado do hospital onde estava internado (via Billboard).

* Kanye West é visto pela primeira vez após internação e ele está loiro
* Vaza ligação de médico de Kanye West pedindo por socorro à polícia no dia da internação

Os dois foram conversar com a imprensa que estava por lá, mas a mini coletiva foi no mínimo bizarra! Olha só o vídeo:

Somos amigos há muito tempo“, diz Trump sobre a relação entre ele e o rapper. Quando perguntado sobre o que eles conversaram, o presidente eleito responde: “Vida. Conversamos sobre a vida“.

Hahahahah, ficamos curiosos, viu?

A reação de Kanye durante a curta coletiva foi estranha. Perguntaram a ele se a sua candidatura à presidência dos EUA em 2020, como o rapper havia declarado (brincando?) no VMA de 2015, ainda estava de pé; se Kanye se apresentaria na cerimônia de posse de Trump; e o que ele tinha a dizer sobre esse encontro com o presidente, mas West continuou de braços cruzados e não respondeu, se limitando a dizer: “Eu só quero tirar uma foto“.

Depois Trump se despede e a conversa acaba. Vale lembrar que Kanye havia dito em um show que se tivesse votado nas eleições presidenciais, seria em Trump.

Kanye recebeu alta no dia 1º de dezembro após dar entrada num hospital no dia 21 de novembro. Oficialmente os motivos que levaram à hospitalização de Kanye ainda são incertos, mas a equipe dele cancelou todos os shows restantes de sua turnê e divulgou que ele estava passando por um período de exaustão, privação de sono e desidratação.

Comentários

Topo