Menu Papel POP

HBO GO, serviço de streaming da HBO, chega ao Brasil

MAIS SOBRE:

A HBO divulgou nesta sexta-feira (02) que o seu serviço de streaming, o HBO GO, permitirá assinaturas avulsas a partir da próxima quarta-feira, 7 de dezembro. O custo mensal será de R$ 34,90.

*Prólogo de “Game of Thrones” está sendo negociado, diz HBO

*Série da HBO com Nicole Kidman e Reese Witherspoon estreia em fevereiro

A implantação do serviço será feita de forma gradual, liberada inicialmente apenas para assinantes de planos de internet da Oi nos estados de Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2017 a cobertura será estendida a assinantes das demais regiões com cobertura da operadora.

Os clientes da Vivo terão acesso ao serviço em seguida, ainda no primeiro semestre do ano que vem – de acordo com informações da HBO em seu stand na Comic Con Experience, iniciada ontem (01), em São Paulo.

A contratação do HBO GO está atrelada à assinatura da internet, uma vez que a HBO não comercializa o serviço diretamente. A cobrança será feita na fatura da internet.

A plataforma faz frente a outros serviços de vídeo sob demanda como a Netflix e o Amazon – que também deve chegar ao país neste ano. Disponível por aqui desde o ano passado para assinantes do pacote HBO na TV paga, o catálogo conta com mais de 2.500 produções, incluindo “Game of Thrones”, “Westworld” e “Sopranos”.

Ainda não há previsão de disponibilização para outras operadoras.

Comentários

Topo