Menu Papel POP

Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60 anos

MAIS SOBRE:

Infelizmente, a Carrie Fisher faleceu, ela tinha sofrido um ataque cardíaco na semana passada e estava internada.

Segundo a revista People, a atriz morreu na manhã desta terça-feira (27/12). O porta-voz da família dela, Simon Halls, divulgou uma declaração em nome da filha de Fisher, Billie Lourd:

“É com uma tristeza profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações”, diz a declaração.

A atriz sofreu uma parada cardíaca num voo que ía de Londres para Los Angeles.O imprevisto aconteceu 15 minutos antes do pouso em LA. Como é de praxe nessas situações, os comissários pediram que algum médico ou enfermeiro se prontificasse a ajudar e Carrie recebeu massagem cardíaca e primeiros socorros com o avião ainda no ar.

Ela estava viajando para promover o seu livro autobiográfico, em que relembra o período das filmagens do primeiro filme de “Star Wars”.

star-wars

Filha da atriz Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher, Carrie Fisher ficou mundialmente famosa por estrelar a saga, onde interpretava a Princesa Leia. Ela participou 4 filmes da franquia: “Uma Nova Esperança”, “O Império Contra-ataca”, “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”, que foi lançado ano passado.

princesa-leia-han-solo

A atriz deve aparecer também no Episódio VIII, que está em pós-produção, o novo “Star Wars” tem estreia prevista para dezembro de 2017.

É com muita tristeza no coração que a gente deseja que a Força esteja com ela e sua família! Carrie Fisher era um grande ídolo do universo Geek e de Star Wars.

post-60754-empire-strikes-back-princess-l-ynvt

Comentários

Topo