Menu Papel POP

Taylor Swift escreveu “Better Man” sob pseudônimo, revela banda Little Big Town

A banda Little Big Town fez uma transmissão ao vivo através do Facebook hoje (01/11), na qual revelaram que a música “Better Man” foi, na verdade, escrita por Taylor Swift.

*Taylor Swift e Drake estão se pegando? Tem gente dizendo que sim e quem negue

*Taylor Swift canta “This is What You Came For” no único show dela em 2016

Anteriormente, o grupo country tinha apenas dito que a música era de “uma garota jovem de Nashville, que havia a escrito sozinha”. A vocalista Karen Fairchild contou que eles escolheram não revelar inicialmente que a composição era de Taylor, temendo que isso afetaria a percepção do público.

“Ela nos mandou essa canção, que era muito especial para ela. Ela pensou na gente por causa da harmonia e ela nunca havia oferecido uma música para ninguém antes”, explicou Karen.

Segundo Karen, Taylor considerou a ideia de lançar a música sob um pseudônimo como “a maior honra” que ela poderia receber como compositora.

O single se tornou o maior sucesso do Little Big Town nas rádios americanas, mesmo antes da revelação. O vídeo para a música foi lançado hoje. Veja:

Com a notícia, alguns fãs já estão especulando que Taylor fala sobre seu relacionamento com o ex-namorado Calvin Harris na composição. Será?

Antes, neste ano, Taylor revelou ter escrito o hit “This Is What You Came For”, com Calvin, sob um pseudônimo.

Comentários

Topo