Menu Papel POP

Sexualidade de Dumbledore pode ser abordada em “Animais Fantásticos”, dá a entender Rowling

J.K. Rowling pode ter dado uma dica interessante sobre a abordagem de Dumbledore na franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (via Variety), ao menos em termos de sua sexualidade.

Segundo site, à imprensa nesta quinta-feira (10), a autora da saga “Harry Potter” deu a entender que a orientação sexual de Dumbledore vai aparecer nos filmes – o personagem, que já tem aparição confirmada no segundo filme, é gay, de acordo com Rowling.

* Dumbledore estará na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”
* Johnny Depp será Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Quando perguntada pelos jornalistas sobre o assunto, ela respondeu:

“Bem, estou muito confortável com essa pergunta. Gostaria de dizer que há muito a desenvolver sobre isso, porque obviamente essa é uma história dividida em cinco partes. Vocês verão Dumbledore como um homem mais jovem e um tanto atormentado. Vamos vê-lo nesse período de formação em sua vida. No que diz respeito à sua sexualidade, fiquem de olho.”

Parece muito que isso será abordado mesmo nos filmes, hein?

Em 2007, J.K. Rowling revelou que Dumbledore é gay e que em certo ponto de sua vida desenvolveu um interesse romântico por Grindelwald, um dos bruxos das trevas mais poderosos de todos os tempos. Vale lembrar que Johnny Depp está confirmado neste papel, então é bem possível que uma relação mais íntima entre os dois esteja nos filmes.

Ainda não se sabe quem fará Dumbledore na franquia.

O que vocês acham? Vai rolar mesmo?

Comentários

Topo