Menu Papel POP

Qual é a série favorita do elenco de “Rock Story”? Eles preferem “Empreguetes” ou “Vagabanda”?

Toda coletiva de imprensa é meio estranha, a gente meio que fica se perguntando o que vamos conversar com os artistas e o que podemos perguntar de diferente. Tudo isso enquanto torce para não gaguejar falando com alguém que você curte muito o trabalho.

Aí quando é uma novela jovem, com gente da nossa idade como foi a coletiva de “Rock Story”, a nova novela das 19h, da Rede Globo, tudo fica mais legal, afinal, é meio que como se a gente tivesse trocando uma ideia com amigos ou então conhecendo alguém em um bar. Por isso no evento que rolou ontem (31),  nós decidimos perguntar coisas que definem o caráter de uma pessoa, no caso SÉRIES ahahhaha.

Para começar batemos um papo com o Danilo Mesquita, um dos integrantes da banda 4.4, que vai ser formada na novela. Além de ser um fofo e educado, Danilo contou pra gente que se tiver que escolher entre “House of Cards” e “Game of Thrones” ele vai de primeira opção. A gente achou polêmico.

Danilo também escolheu “3%”, a primeira série brasileira do NetFlix como sua favorita. Acho que o fato dele estar na série ajudou na decisão ahahhaha. Pra completar na escolha entre as “Empreguetes” e a “Vagabanda”, outras duas bandas formadas nas novelas brasileiras, Danilo escolheu a girlband de “Cheias de Charme”.

Agora a maravilhosa, musa e hiper talentosa Nathalia Dill contou que sua série do momento é “How To Get Away With Murder”. Parece que ninguém resiste à Viola Davis não é mesmo?

Já no dilema “Empreguetes” e “Vagabanda”, a atriz escolheu a banda da “Malhação”  que lançou a Marjorie Estiano. VOLTA VAGABANDAAAA.

O João Vicente que tá estreando nas novelas depois de passar pelo “Porta dos Fundos” e as ótimas série “Lili – A Ex” e “A Mulher do Prefeito” está na vibe de “Walking Dead”, mas escolheu “Black Mirror” como sua preferida.

#JoãoVicenteDeCastro 😀✨

Uma publicação compartilhada por R o c k S t o r y 🎤 (@_rockstory) em

João contou ainda que o último episódio que curtiu foi Nose Dive, o primeiro da terceira temporada, protagonizado pela Bryce Dallas Howard. Ah, entre Vagabanda e Empreguetes, escolheu as meninas <3.

Finalizando nossa rodada de speed entrevistas, conversamos com o João Vitor Silva e não poderíamos deixar de perguntar quantas vezes por mês as pessoas ainda chamam ele de Pedrinho hahahaha. A resposta bem humorada foi simplesmente 30 DIAS hahaha Tá achando que é fácil ser estrela mirim do “Sítio do Pica-Pau Amarelo?”.

#JoãoVitorSilva 😉🎶

A post shared by R o c k S t o r y 🎤 (@_rockstory) on

João contou ainda que sua série preferida é “Breaking Bad” e foi de Vagabanda, na escolha de banda saída de novela.

Amamos muito SIM OU SIM?

O Papel Pop viajou para o Rio de Janeiro à convite da emissora. 

Comentários

Topo