Menu Papel POP

Olha o Eddie Redmayne novinho cantando “Memory”, do musical “Cats”!

Que gracinhaaaaa! O Eddie Redmayne, protagonista do primeiro de cinco filmes da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, esteve no programa do James Corden na noite de ontem, quinta-feira (17) – e o apresentador mostrou um vídeo bem antigo do ator: uma apresentação de Eddie cantando “Memory”, canção do musical “Cats”! Hahahaha!

* Produtor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” fala sobre misterioso final do filme
* Eddie Redmayne explica como serão os títulos das sequências de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

No começo do vídeo, Corden conta que ele e Eddie estudaram na mesma escola quando crianças. Eddie diz que adorava o lugar, mas não tinha muitos amigos por lá. Poxa! :(

Ele menciona que cantava “Memory”, enquanto James praticava street dance, hahaha! Um pouco mais para frente o apresentador brinca: “Eu lembro de você cantando ‘Memory’! Era incrível! Ah, se tivéssemos um vídeo de você cantando a música!“, enquanto Eddie lamenta: “Eu sabia que vir a esse programa era uma idéia ruim!

Veja o momento no minuto 1:20:

Que demaaaaais! Dá até para ouvir a Jessica Chastain, que está ao lado do Eddie, elogiando o colega!

Redmayne também participou de uma brincadeira envolvendo “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Nela, James Corden é aquele responsável no aeroporto por verificar a bagagem de mão do pessoal, vendo no raio x se está tudo OK.

Só que a mala de Eddie é um tanto estranha – assim como no filme, já que a maleta do protagonista contém várias criaturas “escondidas” por meio da magia.

James percebe que há algo peculiar pelo raio x, mas na hora de abrir tudo aparenta estar normal. Ele acha um enxaguante bucal e vai verificar se tem algo proibido nele; quando sai, dois animais saem da mala reclamando! “Toda vez, isso acontece toda vez!“, hahaha!

No final, James volta, diz que teve que destruir o enxaguante e que Eddie está liberado – um animal quase “dedura” Eddie, mas dá tudo certo!

Comentários

Topo