Menu Papel POP

Michelle Williams fala sobre criar filha sem Heath Ledger: “Isso nunca será certo”

A atriz Michelle Williams (“Dawson’s Creek”, “Namorados Para Sempre”, “Sete Dias Com Marilyn”) está atualmente divulgando seu mais recente filme, “Manchester À Beira-Mar”, e concedeu uma entrevista para a revista Porter na qual falou sobre como é criar a filha Matilda, de 11 anos, sem o pai dela, Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008 (via People).

* Michelle Williams pode ser Janis Joplin em filme sobre cantora

michelle-williams

“Honestamente, acredito que não devemos lutar contra as circunstâncias e sim aceitar o momento atual e o que aconteceu no passado. Em relação a quase tudo eu poderia pensar desse jeito, exceto por Matilda não ter seu pai. Sabe, é algo que não… isso nunca será certo.”

Michelle, que conheceu Heath no set de filmagens de “Brokeback Mountain” e ficou junto do ator de 2004 a 2007 até se separarem, disse que nem cogita se casar num futuro próximo. Para ela, namorar atualmente é “um processo de aprendizado“.

“Eu sou muito sensível quanto a isso e certamente não esperava ainda sair em encontros aos 36 anos com uma filha de 11 anos. Não é o que eu imaginava.”

Já faz quase sete anos que Heath Ledger foi encontrado morto – ainda sentimos muitas saudades desse ator incrível e desse casal! <3

Comentários

Topo