Menu Papel POP

Filme da “A Bela e a Fera” vai mostrar a origem da princesa vivida por Emma Watson

Toda adaptação tem algumas mudanças e com “A Bela e a Fera” não será diferente. No live-action da Disney, a princesa terá uma nova história, divergindo do conto original.

* Nova imagem de “A Bela e a Fera” é mostrada em revista americana
* Emma Watson divulga literatura feminina escondendo livros no metrô de Londres <3

O conto de fadas foi escrito originalmente por Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740, e alterado por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont em 1756. Até o livro sofreu modificações e isso também vai ocorrer nos cinemas.

Na animação da Disney, não temos tantos detalhes sobre a vida da Bela antes de cair nas graças da Fera e o novo filme vai contar mais sobre isso, mudando algumas coisas.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Emma Watson contou isso.

“No filme animado, o pai dela que é o inventor e nós adaptamos isso para Bela. Eu fiquei tipo ‘bom, nunca houve muita informação ou detalhe no começo da história sobre por que a Bela não se encaixava [entre suas irmãs], tirando que ela gostava de ler. Então o que ela fazia com seu tempo?’. Criamos uma história de origem para ela, inventou um tipo de máquina de lavar para que ao invés de lavar roupas, ela pudesse sentar e usar esse tempo para ler. Então é, tornamos a Bela uma inventora”

beauty-and-the-beast

O pai Maurice, interpretado por Kevin Kline, também terá um papel importante na história. Afinal, sua filha está vivendo em um castelo colocando sua vida em risco, por dividir o lugar com a Fera.

“Kevin Kline como Maurice está fazendo todas essas caixas de música que tem que contar a história da Bela, que não está viajando. Ela está superprotegida, de uma certa forma, por seu pai, porque ele perdeu a esposa. Então nós fizemos todas essas caixas de música que representam os diferentes países do mundo, para que ela veja o que está perdendo”

Emma Watson também falou sobre a criação do clássico vestido da princesa.

“Eu trabalhei com a Jacqueline Durran quando criamos o vestido. Eu queria que fosse mágico e inesquecível. Esse é o momento em que Bela dança com a Fera e o espectador percebe que eles estão se apaixonando. É escapismo puro. Você está sendo transportado para outro mundo – o vestido, a dança, a luz de velas. Jacqueline é tão incrível, o trabalho que ela fez com o vestido é maravilhoso”

Ficou bem inesquecível mesmo!

Você já viu as fotos do Luke Evans como Gastão?

Ele ficou perfeito para o personagem!

“A Bela e a Fera” tem direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo”) e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de março de 2017.

Comentários

Topo