Menu Papel POP

“Estou muito contente”, diz J.K. Rowling sobre Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

J.K. Rowling, autora da saga “Harry Potter” e roteirista de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, aprova a escolha de Johnny Depp no elenco da franquia. Na première do primeiro de cinco filmes em Nova York nesta quinta-feira, 10, ela elogiou o ator que fará o papel do bruxo das trevas Grindelwald.

* Johnny Depp será Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”
* Sexualidade de Dumbledore pode ser abordada em “Animais Fantásticos”, dá a entender Rowling

Segundo o The Mirror e o Metro, ao ser perguntada sobre sua opinião quanto à escalação de Depp, Rowling disse brevemente:

“Estou muito contente. Ele fez coisas incríveis com o personagem, realmente.”

Não dá para ouvir muito a pergunta, mas a fala de Rowling está bem no fim deste vídeo:

O anúncio de Johnny Depp na franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi recebido por parte dos fãs com insatisfação — o ator foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, que posteriormente retirou as acusações e entrou em acordo com Depp no caso do divórcio.

O diretor David Yates e o produtor David Heyman falaram sobre a escolha:

“A principal [questão] de escolher o elenco para o filme foi optar pelo melhor ator. Escolher o mais inspirado, o mais interessante e a pessoa que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos, ‘Quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas, nessa indústria antiga. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro. Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é criativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então o escolhemos, puramente nessa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante.”

O primeiro filme da franquia chega aos cinemas na semana que vem, quinta-feira, dia 17.

Comentários

Topo