Menu Papel POP

“Alien: Covenant” ganha pôster e data de estreia é antecipada

MAIS SOBRE:

Habemus primeira imagem de divulgação de “Alien: Covenant”! O filme ganhou seu primeiro pôster ontem, quarta-feira (23), e apesar do longa ser tecnicamente uma sequência de “Prometheus” (2012), a foto remete mais às primeiras produções, como “Alien”, de 1979.

* “Alien: Covenant” ganha cena dos bastidores
* Michael Fassbender sobre “Alien: Covenant”: “É mais assustador que ‘Prometheus’”

Olha só que tenso:

aliencovenant-poster

A criatura no pôster é aquela raça alienígena chamada Xenomorfo que tanto assusta a gente.

O pôster também só mostra os dizeres “corra” e a data de estreia, que foi antecipada de agosto/setembro de 2017 para maio.

Sabemos, segundo o Digital Spy, que “Alien: Covenant” será dirigido por Ridley Scott, o mesmo de “Alien”, e terá roteiro de Jack Paglen (“Transcendence – A Revolução” e Michael Green (“Lanterna Verde” e o novo “Blade Runner”).

Também teremos Michael Fassbender e Noomi Rapace (ambos de “Prometheus”) no elenco, além de Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir. A sinopse oficial é a seguinte:

“Ridley Scott retorna ao universo que criou em ‘Alien’ com ‘Alien: Covenant’, o segundo capítulo de uma trilogia de prólogo que começou com ‘Prometheus’ – e se conecta diretamente ao trabalho inspirador de ficção científica feito por Scott em 1979. A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um mundo escuro e perigoso – cujo único habitante é o ‘sintético’ David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.”

Ansiosos?

Comentários

Topo