Menu Papel POP

Tom Hanks está interessado em ter um romance com Channing Tatum no remake de “Splash”

Tom Hanks se apaixonou pela Darryl Hannah como sereia no clássico “Splash” há quase três décadas. Mas isso não impede o ator de querer ter mais um romance – e o fato de a sereia não ser mulher também o deixa ainda mais animado.

*Você está casando no parque e, de repente, o Tom Hanks invade a cerimônia!

*Channing Tatum fará uma sereia no remake de “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”

 

Durante uma conversa com a agência The Associated Press no lançamento do filme “Inferno”, Tom foi questionado sobre o que acha do remake do filme, que desta vez trará Channing Tatum no papel antes ocupado por Darryl.

O ator contou que não está envolvido na produção, mas gostaria. “Ninguém me convidou! Eu sou totalmente a favor. Por quê não? É totalmente aceitável. Eu acho que se eles querem realmente ser ousados, eu poderia voltar como o Allen Bauer e me relacionar com o Channing Tatum. Isso seria um filme ousado e eu estou sugerindo neste momento!”, brincou o ator.

Tom atuou no filme original em 1984 como Allen, um cara que é salvo por uma sereia (Darryl Hannah) após quase se afogar. O papel dele desta vez será ocupado pela atriz Jillian Bell.

O roteiro está sendo escrito por Marja-Lewis Ryan, que também está preparando uma série original para a Netflix, intitulada “6 Balloons”. Os produtores Brian Grazer e Ron Howard – que dirigiu “Inferno” – voltam para trabalhar no remake.

Por enquanto, não há um diretor escalado para o longa, mas Ron disse que ficaria feliz ocupando a vaga. “Não está determinado ainda. Eu não sei até onde irá chegar e como vai se encaixar em nossas agendas, além de que o roteiro ainda está sendo escrito. Mas eu mantenho a esperança”, contou o cineasta.

Já queremos o Tom Hanks como roteirista e ator no filme!

 

 

Comentários

Topo