Menu Papel POP

Toda poderosa e fina, Nicki Minaj é capa da Marie Claire

MAIS SOBRE:

Shawn Mendes e as poderosas da Variety não são os únicos a realizarem ensaios para revistas divulgados nesta terça, 11! A Nicki Minaj estampa a capa da edição de novembro da Marie Claire e foi a estrela de uma sessão de fotos muito linda, além de uma entrevista que parecer ser bem interessante.

* Nicki Minaj lança faixa freestyle de seis minutos; ouça
* Ariana Grande e Nicki Minaj ensinam como sensualizar na academia em “Side to Side”

Olha só a capa:

nicki-minaj-capa

Poderosa, né?

A matéria online destaca alguns trechos da conversa – a entrevista completa estará disponível na versão impressa da Marie Claire.

Sobre os objetivos de jovens mulheres

“Hoje em dia, eu sinto que [jovens mulheres] planejam se casar pelo dinheiro – acho que é uma grande tendência atualmente. Eu não quero que isso seja o objetivo de uma mulher na vida. Eu quero que seu objetivo na vida seja se tornar uma empreendedora, uma mulher rica, uma mulher com foco na carreira. Você tem que ser capaz de saber que você não precisa de um homem neste planeta, ponto final, e ele deve saber disso, porque quando um homem sente que você precisa dele, ele age de forma diferente.”

Sobre competir com rappers masculinos

“Eu não preciso ler um livro sobre [negócios]. Eu posso ver a carreira de alguém e apenas identificar os prós e os contras, e a única pessoa com quem eu tenho feito isso ao longo da minha carreira foi o Jay Z. Ele fez um ótimo trabalho sendo um cara das ruas autêntico e um homem de negócios, e eu pensava, ‘Por que não há mulheres fazendo isso, pegando o sucesso do rap e o canalizando para seu império?’ Eu senti como se pudesse fazer qualquer coisa que ele é capaz de fazer.”

nicki-minaj

Sobre a diferença de tratamento que existe para com mulheres de cor na mídia

“Quando a foto nua de Kim Kardashian saiu, [Sharon Osbourne] a elogiou, e os meus fãs a atacaram por ela ser hipócrita. Então quer dizer que não foi trash e vulgar quando uma mulher branca fez isso, mas quando uma mulher negra faz o mesmo é sim trash e vulgar? É bem patético e triste, mas essa é a minha realidade, e eu me acostumei a apenas ignorar.”

nicki

Sobre as pessoas que vivem com a violência nos Estados Unidos

“Tendemos a não nos lembrar das mulheres negras que estão de luto por esses homens e que estão pensando, ‘Meu Deus, o que vou dizer ao meu filho agora sobre onde seu pai está?’, e a luta das mulheres negras em seguir em frente após a perda de seus maridos ou seus namorados… as fortes mulheres nessas cidades carentes costumam passar despercebidas… ninguém dá a mão a elas.”

nicki-2

Sobre colaborar com Beyoncé

“Toda vez que faço algo com Bey, vejo como as mulheres são inspiradas, e isso não tem nada a ver com a nossa aparência. Tem a ver com quem somos e como passamos isso, e é sobre dizer a outras mulheres que você deve ser a dona de sua própria carreira e os cérebros por trás de suas vidas, suas decisões e sua arte. Eu simplesmente amo esse sentimento.”

nicki-3

A Nicki Minaj é incrível! A gente que se inspira nela! <3

Comentários

Topo