Menu Papel POP

Shonda Rhimes vai produzir mais uma série para sofrermos

MAIS SOBRE:

Quando falamos em Shonda Rhimes logo associamos seu nome com muito drama e muito sofrimento. Como se não bastassem as séries “Grey’s Anatomy”, “Scandal” (criadas por ela), “How To Get Away With Murder” e “The Catch” (produzidas por ela), sua empresa Shondaland já tem outra produção encomendada pela emissora ABC.

* A Meredith de “Grey’s Anatomy” diz que não há planos da série terminar!
* O George de “Grey’s Anatomy” vai participar de outra série da Shonda Rhimes!

Segundo a Variety, a Shondaland vai produzir o piloto de um drama sobre advogados novatos de Nova York lidando com casos de alto nível tanto de acusação quanto de defesa, ao mesmo tempo – é claro – que tocam suas vidas pessoais.

Bem universo da Shonda, né? Carinhosamente apelidada de Shondanás por tudo o que ela nos faz passar assistindo às séries, hahahaha!

O projeto ainda não tem título oficial e será criado por Paul William Davies, roteirista de alguns episódios de “Scandal”.

Se o piloto for aprovado e a ABC encomendar uma temporada inteira, essa será a SEXTA (!!!) série com o nome de Shonda Rhimes na programação da emissora – atualmente há “Grey’s”, “HTGAWM”, “Scandal” e “The Catch”, e em breve um derivado de “Romeu e Julieta” estreará.

Como Shonda domina a televisão americana, é bem provável que a série seja confirmada mesmo!

Comentários

Topo