Menu Papel POP

Queria entender a relação do Jake Gyllenhaal com o Ryan Reynolds no filme “Vida”

Sim, a Sony Pictures tem mais um filme com temática “suspense no espaço” vindo para os cinemas em breve. Eu não vou reclamar. Adoro o gênero desde que vi “Alien” quando era pirralho. E agora fiquei curioso com esse “Vida” porque eu já tinha até esquecido que ele existia. Faz um tempo que eles estão filmando e agora, do nada, sai o trailer.

Vai ver ninguém lembrava de “Vida” porque a Sony tem uma outra grande aposta do mesmo estilo, um grande filme aguardado por todos nós, o também espacial “Passengers”, com Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Mas vamos lá… Vamos falar do “Vida”…

ryan-reynolds-jake-gyllenhaal

Eu fiquei sem entender a relação entre os personagens de Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. É essa cena acima, nesse GIF que fiz. Ela aparece no final no trailer e percebi um certo desespero/decepção na cara deles.

Sim, eu tô vendo romance, gente. Eu tô fantasiando. Me julguem. Será que é isso mesmo? Ou eles são amigos e essa cara do Ryan Reynolds de “você tá fazendo isso comigo?” é pelo fato do Jake ter deixado ele do outro lado da nave pra, sei lá, ser contaminado pelo alienígena?

Olha o trailer e me diz o que vocês acham?

“Vida” também tem a Rebecca Ferguson no elenco. E o mais legal é que o Ryan Reynolds trouxe para o filme os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que já trabalharam com ele em “Deadpool”.

A história é bem interessante. Essa equipe de seis astronautas voam para Marte e descobrem vida no planeta. Aí essa vida é tipo essa plantinha, tipo uma gotinha, tipo um esperma inofensivo até atacar um membro da tripulação que fazia um teste nela.

Pelo trailer dá pra ver. Ele faz carinho na vidinha marciana como se ela fosse um gatinho fofinho. Até ser atacado. Aí o caos se instaura na nave. E aí a galera se divide. E aí tem essa cena do Jake olhando pro Ryan, tipo… Eu fui ler os comentários do trailer internacional no Youtube para ver se existia alguém romântico como eu (acho que só eu mesmo) que viu um casal gay na espaçonave, mas não encontrei nada.

Mas li esses comentários e dei risada:

“É como se Gravidade encontrasse A Coisa com inspiração em Prometheus”.

“Agora eles matam os negros nos trailers. Nem esperam pelo filme”.

“Plot twist: o negro vira um alien e todos os caras brancos morrem antes”

“O elenco parece incrível, mas isso é literalmente todos os filmes de espaço/terror/suspense combinados num filme só. Nem um tico de originalidade pelo que vi”

“Desde quando o Deadpool é astronauta?”

“Eu pensei que ia ser algo original… outro Alien não… Passengers parece muito melhor.”

O trailer do Brasil, legendado, pra quem quiser (é uma versão diferente do trailer acima):

O Brasil ainda não ganhou data de estreia pra “Vida”, mas nos EUA o filme será exibido no “Memorial Day”, feriado americano que acontece anualmente na última segunda-feira de maio. Eles devem estar esperando faturar alto com o filme. Vamos ver como vai acontecer.

Comentários

Topo