Menu Papel POP

Ryan Murphy diz que personagem de Lady Gaga em “AHS: Roanoke” é a primeira Suprema

Olha essa revelação, gente! Segundo a Entertainment Weekly, o Ryan Murphy, criador de “American Horror Story”, disse que a personagem de Lady Gaga na sexta e atual temporada – “Roanoke” – é a primeira Suprema da história!

* Sétima temporada de “American Horror Story” está confirmadíssima
* “American Horror Story”: Ryan Murphy está trabalhando em temporada secreta!

Numa conversa com o site, Murphy fez a revelação sem dar mais detalhes. Para quem não se lembra, o conceito de Suprema apareceu na temporada 3, “Coven”, e consiste numa bruxa incrivelmente poderosa com inúmeros poderes e que descende dos julgamentos das Bruxas de Salem. Só pode existir uma Suprema por geração; em “Coven”, Fiona Goode (Jessica Lange) e Cordelia Foxx (Sarah Paulson) ocuparam o posto.

supreme

A personagem de Lady Gaga em “AHS: Roanoke” é Scáthach, uma bruxa que vive na colônia de Roanoke.

Além dessa informação, Ryan Murphy disse que Taissa Farmiga e Finn Wittrock ainda vão aparecer nessa temporada; que o sétimo ano fará alusão à “Freak Show”, quarta temporada; e que apesar do fim de “Roanoke”, sua mitologia e alguns personagens continuarão em temporadas futuras.

Nesta quarta-feira, dia 19, vai ao ar nos Estados Unidos o episódio seis, tido pelo criador como o maior plot twist de toda a franquia. O episódio será transmitido no Brasil na quinta, 20, no canal FX a partir da meia-noite. O que será que vai acontecer, hein?

Comentários

Topo