Menu Papel POP

Laverne Cox, Ava Duvernay, Helen Mirren, Miley Cyrus e Scarlett Johansson estampam as capas da “Variety” sobre poder feminino

É só tiro nas capas da revista “Variety” sobre as mulheres mais poderosas de L.A. Por enquanto já temos conhecimento de cinco versões: a das atrizes Scarlett Johansson, Laverne Cox e Helen Mirren, além da diretora Ava DuVernay, responsável por “Selma – Uma Luta pela Igualdade” e da cantora Miley Cyrus.

Além da entrevista da Helen Mirren que a gente já contou aqui no PapelPop , temos agora mais detalhes das outras participantes da edição, como Laverne Cox, que falou sobre seu envolvimento na Aliança Nacional de Programas Anti-Violência (NCAVP).

“O que é tão animador do trabalho com a NCAVP é que eles mudam totalmente a narrativa de quem são as pessoas LGBTQ e sobre quando essa mudança começou. Depois dessas alterações, reduzimos a violência contra esses grupos e muito disso vem da dados coletados. Por anos, (a NCAVP) foi a única agência a rastrear a violência contra os LGBTQ’s. E isso é vital. Pra mudar as políticas, pra mudar vidas, afirmou a atriz.

variety-covers-scarlett-johansson-more-01

Já Scarlett, se dedicou a falar sobre maternidade planejada: “É bem assustador. De alguma forma, o direito da mulher de escolha se tornou um assunto que está na plataforma Republicana. Eu não sei muito bem o que isso tem a ver com política de jeito nenhum. Parece ser um assunto bem pessoal,” afirma ela sobre o fato de que as decisões devem ser tomadas pela mulheres, e não políticos.

variety-covers-scarlett-johansson-more-03

Estamos no aguardo de mais detalhes sobre as entrevistas da Ava.

variety-covers-scarlett-johansson-more-02

E essa capa da Ellen tá maravilhosa, né?

variety-covers-scarlett-johansson-more-04

Arrasando muito.

Comentários

Topo