Menu Papel POP

Joe Jonas teve um “imprevisto” sexual no novo clipe (e fala sobre perder virgindade)

MAIS SOBRE:

O Joe Jonas, vocalista da banda DNCE, participou de uma rodada de perguntas e respostas lá no Reddit terça-feira (11) após o lançamento do novo clipe do grupo, “Body Moves”.

* Pegação rolando solta no clipe “Body Moves”, do DNCE
* Primeiro álbum da banda DNCE será lançado no final do ano

Joe comentou a respeito de uma situação um tanto embaraçosa durante as filmagens de “Body Moves”, um vídeo bem sexy.

“Com certeza rolou uma meia ereção no vídeo. Não diria que ‘foi’ tudo, mas metade sim. É um pouco difícil não acontecer isso nessa situação, especialmente quando você está num clima de intimidade, e além disso colocaram eu e Charlotte McKinney [uma das mulheres do clipe] dentro de um elevador. Estávamos juntos lá e havia uma câmera escondida filmando tudo, e eu me diverti muito fazendo o vídeo.”

Geeeeeente, que fase! Quer tentar pegar alguma cena indiscreta no clipe? Toma!

E ainda no lado sexual da conversa, o cantor acabou falando sobre a ocasião em que perdeu a virgindade – foi com a ex-namorada Ashley Greene (a gente já tinha 99,9% de certeza, mas agora é confirmado), de “Crepúsculo”, com quem namorou entre partes de 2010 e 2011. Olha só:

“Foi com uma garota chamada Ashley. Você provavelmente pode procurar no Google. É bem fácil de descobrir. Eu namorei uma garota chamada Ashley, então procure para descobrir qual Ashley é. É uma ótima história porque eu não tinha nenhuma camisinha, então fui ao quarto do nosso baterista na época, Jack, que era o meu colega de quarto, e eu acabei com o lugar procurando por camisinhas. Achei elas na gaveta de cuecas. Quando ele voltou para casa, ele achou que alguém tinha invadido seu quarto porque ele estava destruído, já que eu estava muito necessitado. Precisava acontecer naquele momento.”

Imagina a situação?! Hahaha!

Visualizar esta foto no Instagram.

👂🏽 photo by @ungano_agriodimas

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

Ao longo do bate-papo, Joe também disse que de vez em quando fuça as redes sociais dos fãs, seu crush masculino é o Daniel Craig e que já ficou com uma fã – ah, e sua equipe no Pokémon Go é a Valor, mas ele parou de jogar porque ninguém mais joga, hahaha!

O primeiro álbum do DNCE, homônimo, será lançado no dia 18 de novembro.

Comentários

Topo