Menu Papel POP

Joe Jonas posa para “Notion Magazine” e conta que foi flagrado pelo pai vendo pornô

MAIS SOBRE:

Joe Jonas está de parabéns (como sempre). O JustJared publicou as fotos do ensaio do cantor para a revista “Notion Magazine” onde Joe toma uma ducha. Infelizmente ele estava com bastante roupa durante o banho, mas né, nem tudo é perfeito.

Na entrevista para a revista Joe falou sobre como foi diferente sua turnê com a banda DNCE. “Como agora sou mais velho rolam novas experiências. Na verdade agora sou adulto então faço mais do que passear e viajar”, diz, contando que sai para beber após o show, algo bem diferente dos temos de “Jonas Brothers”, onde ficava no ônibus da turnê com os irmãos e tinha que dormir ou no máximo assistir um filme.

O cantor falou ainda sobre quando foi pego pelo pai vendo pornô na internet. HAHHAHAHA Joe explicou que entrou em sites adultos por uma semana e um mês depois o pai, que era pastor na época, começou a receber spans dizendo. “Venha se juntar a nós novamente Joe” ou “Nós realmente sentimos sua falta” e “Você é um menino travesso, venha visitar-nos de novo.”

joe1

joe2

joe3

joe4

Outra coisa que Joe falou foi sobre a contradição que era criar músicas para a Disney. “Tínhamos de ter cuidado com certas coisas […] Não podia ser nada muito sexual ou romântico. E isso é difícil, porque, ao mesmo tempo você está crescendo e você quer escrever sobre essas experiências que está tendo como um jovem adulto,” explica

Comentários

Topo