Menu Papel POP

Precisamos falar sobre a Marília Mendonça que tá tombando TUDO

MAIS SOBRE:

Que a gente ama divas pop todo mundo sabe, mas parando pra pensar é fácil amá-las, afinal, o que não falta é tombamento, empoderamento, músicas boas e grudentas que não saem da nossa cabeça. E também tem os recordes e prêmios que fazem a gente surtar muito.

Pois bem, sabe quem também tem tudo isso? Ela mesma, a Marília Mendonça. Para começar temos que falar sobre HITS, em especial “Infiel”. Se você mora no Brasil, em algum momento da sua vida, já ouviu a música sobre a racha que aguentou o boy lixo traindo ela por UM ANO:

Outro grande sucesso é “Meu cupido é gari” com o maravilhoso refrão “Meu cupido é gari só me traz lixo, lixo, lixo, você é prova disso”. HAHAHHAHAHAHAHA COMO NÃO AMAR?

A gente poderia continuar falando de grandes canções da musa goiana, mas temos outros pontos que também vale destaque, como por exemplo, ela ter lotado o maior sambódromo do Brasil na gravação do seu segundo DVD no último sábado ou de simplesmente ser a recordista de acessos no Youtube no Brasil. No primeiro semestre de 2016, contabilizou 842 milhões de visualizações em seus vídeos, mais do que qualquer outro artista, nacional ou internacional TÁ BOM OU QUER MAIS?

Outra coisa incrível é que a cantora simplesmente não liga para o fato de ser gorda e ignora o povo que fica dando conselho para emagrecer. Em uma entrevista para o Ego disparou: ““Presenciei muita gente que fez isso por pressão. Eu não acho que isso seja legal. Tenho que mostrar no palco o que eu sou. A gente já sofre tanto por ai, se não puder comer o que gosta, não dá, né? (risos). Vou fazer sempre o que me sinto bem”.

Na entrevista ela também reclamou do machismo e as críticas por beber no palco. “Se fosse um cantor sertanejo tomando uma dose no palco, como faço, é normal. Mas se é mulher, é alcoólatra. A minha verdade ainda assusta as pessoas”. PAH!

Com 21 anos, Marília despontou pro sucesso há cerca de um ano, mas já bombava como compositora. Agora chora no instagram dela hahahahahha:

Tamo pouco animado pra hoje viu Salvador Fest!? Tamo chegando e vamo quebrar tudo mais tarde! Seguraaaaa! 😂✌🏼️

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Tomando um Starbucks bem gente como a gente:

Óí quem vortô pá estrada! 😊

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Zoando o irmão ahahahahha:

Feliz dia do irmão, mesmo que você tenha sido achado no lixo! Te amo @joaogustavodias_ ! Bora tomá uma 💗🙏🏼

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) on

E sendo muito musa <3

Hj é sexta-Feira!! 🙏🏼❤️ 📸 @randesfilho

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Arrasa Marília <3

Colaborou Otávio Salles

 

 

Comentários

Topo