Menu Papel POP

“Ele casou com uma maldita lunática”, diz Chelsea Handler sobre relação de Brad Pitt com Angelina Jolie

Parece que nem todo mundo está triste com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. A apresentadora Chelsea Handler comentou sobre a relação do ex-casal Brangelina em um vídeo do seu programa na Netflix divulgado nas redes sociais.

*“Algo bem grave deve ter acontecido”, diz pai de Angelina sobre divórcio

*Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina: “Estou muito triste com isso”

Primeiro, ela fala sobre a decisão dos deles dois se casarem. “Brad e Angelina sempre disseram que não se casariam até que todos tivessem esse direito. E eu sempre disse que não me casaria até que os dois se divorciassem, então estou oficialmente aceitando propostas”, disse a comediante.

Em seguida, ela brinca com os rumores em torno da separação e chega a chamar a Angelina de lunática.

“Existem rumores de que parte do problema era que o Brad estaria bebendo e fumando muita maconha. Eu me pergunto o porquê de ele precisar se automedicar. Talvez porque ele poderia ter passado os últimos 12 anos em Lake Como curtindo com o George Clooney e Matt Damon, ao invés de ficar preso numa casa com 85 crianças falando 15 línguas diferentes. Ah, sim, porque ele casou com uma maldita lunática. Essa é a razão.”

Veja o vídeo:

Chelsea termina o clipe dizendo que os dois merecem respeito nesse momento difícil e que não irá mais falar sobre o assunto em seu programa. “Você pode me seguir no Twitter”, brincou.

A apresentadora é amiga da Jennifer Aniston há bastante tempo e há rumores de que Brad teria negado participar de seu programa anterior, o “Chelsea Lately”, por conta da ligação das duas.

 

Comentários

Topo