Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Brad Pitt está sendo investigado por suposta agressão aos filhos?

Já começamos esta quinta-feira (22) de manhã com o #PlantãoBrangelina, e as coisas parecem feias! Segundo o TMZ, primeiro veículo a noticiar sobre o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator estaria sendo investigado pela polícia de Los Angeles por uma suposta agressão física e verbal aos filhos.

[ATUALIZAÇÃO] A polícia de Los Angeles afirmou ao The Hollywood Reporter que não há investigações atuais relacionadas a Brad Pitt! [/ATUALIZAÇÃO]

* É oficial: Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando!
* Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina: “Estou muito triste com isso”

É o seguinte: fontes do site contam que Brad, Angelina e os seis filhos estavam num voo semana passada, em um jatinho privado, quando Brad teria ficado bêbado durante a viagem. Ele então teria supostamente se descontrolado, gritando e agredindo as crianças, tanto física quanto verbalmente; aí já não temos mais detalhes de como teriam sido essas agressões.

Quando o avião pousou, Brad teria surtado também na pista de voo.

Esse teria sido o grande motivo para Angelina entrar com o pedido de divórcio na última segunda-feira. Vale lembrar que Angelina cita “diferenças irreconciliáveis” como motivo para o divórcio e o TMZ alega que essas diferenças se dão pelo jeito com que Brad estaria cuidando dos filhos.

O TMZ continua, dizendo que alguém anônimo, ou no jatinho ou na pista do aeroporto quando o avião pousou, denunciou o ocorrido para o Departamento de Crianças e Famílias de Los Angeles, e que Brad e Angelina já teriam dado seus respectivos depoimentos para os encarregados da tal investigação; as crianças também estariam prestes a serem interrogadas.

“[Brad] leva isso muito a sério e diz que ele não cometeu nenhum abuso para com suas crianças. É uma pena que as pessoas envolvidas continuem a retratá-lo de uma maneira ruim“, disse uma fonte próxima a Brad para o TMZ.

Será, gente? Esse divórcio não começou nada bem, viu.

Comentários

Topo