Menu Papel POP

“Stranger Things”: conheça três novos personagens da segunda temporada

MAIS SOBRE:

Ainda estamos comemorando a renovação de “Stranger Things” e temos mais novidades sobre a segunda temporada. Os produtores confirmaram três novos personagens na história.

Shawn Levy, produtor executivo da série, contou ao The Hollywood Reporter que teremos mais crianças incríveis na próxima temporada.

“Já temos alguns personagens interessantes que queremos introduzir, mas nosso foco são os protagonistas. Pela natureza da série, temos que manter um estilo multi-geracional, e queremos fazer isso introduzindo novos e intrigantes personagens”

Shawn contou um pouco de como serão os novos personagens da série.

Max: Uma garota entre 12 anos e 14 anos. “Sua personagem é descrita como durona e confiante, cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicas de meninos do que de meninas. Ela terá um grande poder”.

Meio Eleven, né?

Billy: Irmão de Max e descrito como um “rapaz musculoso e hiper-confiante.”

Roman: Não foi decidido o gênero do personagem, mas será um adulto entre 30 e 38 anos. Depois de crescer com uma mãe viciada em drogas, ele ou ela, sofre uma grande perda na infância e vai encarar a vingança na vida adulta.

E tem muita gente interessada em participar de “Stranger Things”. A gente já imagina que o Aaron Paul, de “Breaking Bad”, seria um deles. Afinal, ele até gostaria de adotar a Millie Bobby Brown. Hahaha!

“Você não acreditaria em quantas pessoas em Hollywood – atores, diretores e roteiristas – nos abordam mostrando interesse em participar [da série]. São nomes que você conhece bem. Aaron Paul, Stephen King e Guillermo Del Toro demonstraram muito apoio a nossa série e ainda tem mais gente. Isso não significa que estarão todos na segunda temporada [risos]. Estamos na posição de achar a pessoa certa para os papéis, mas teremos novos nomes sim”

O segundo ano de “Stranger Things” terá nove episódios e estreia na Netflix em 2017.

Comentários

Topo