Menu Papel POP

Segundo TMZ, Brad Pitt quer custódia física conjunta dos filhos com Angelina

Se depender do TMZ, esse divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie ainda vai pegar fogo. O site conta que o ator vai insistir na justiça pela custódia física conjunta dos seis filhos que tem com Angelina.

* É oficial: Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando!
* Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina: “Estou muito triste com isso”

O TMZ, primeiro veículo a noticiar o divórcio de Brangelina, postou ontem (terça, 20) sobre as condições da separação: de acordo com documentos obtidos e já disponíveis na internet, Angelina quer a custódia física exclusiva de Vivienne, Knox, Shiloh, Zahara, Pax e Maddox, mas com o direito de Brad visitá-los. A atriz também pede pela custódia legal conjunta – esta significa que os pais, juntos, podem tomar decisões jurídicas relacionadas às crianças; já a custódia física é quando os filhos ficam com um dos pais. Como Angelina pede pela custódia física exclusiva, os filhos só poderiam morar com ela.

Brad, então, estaria lutando pela custódia física conjunta – no caso seria uma forma de guarda compartilhada (quando os filhos podem morar com os dois pais) que proporciona a eles decidirem os detalhes do arranjo tendo em vista o bem estar das crianças.

Não há chance disso acontecer“, diz uma fonte do TMZ a respeito da decisão da custódia física exclusiva de Angelina Jolie. O site também conta que Brad considera a atriz uma ótima mãe e não quer magoá-la no processo do divórcio, mas que o ex-casal estava passando por problemas há meses e que o divórcio não é um choque, ainda que Brad esteja devastado.

O TMZ noticiou ontem que Angelina cita “diferenças irreconciliáveis” como motivo para o divórcio – ela estaria insatisfeita com o jeito que Brad cuida dos filhos. Rumores apontam que Brad Pitt estaria fumando maconha e consumindo álcool, e que a mistura desses elementos com o fato dele supostamente ter problemas de raiva estaria contribuindo para um ambiente perigoso para os filhos.

E agora, gente?

Comentários

Topo