Menu Papel POP

Plantão treta: “Nós não somos pessoas para ela”, diz Phi Phi O’Hara sobre a RuPaul em entrevista

Esse texto tem spoilers da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars”, inclusive do episódio exibido ontem (22/09).

alaska-please-stop

.

.

.

.

.

Embora a Phi Phi O’Hara tenha dito no começo da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars” que iria usar esta oportunidade para limpar a sua imagem após toda a confusão criada na quarta temporada de “Drag Race”, ela apareceu como a vilã mais uma vez.

Quem está acompanhando o programa viu que a Phi Phi O’Hara pareceu um tanto venenosa no programa, com algumas ações que deixavam a parecer que ela estava tentando sabotar outras participantes.

No episódio exibido ontem (22/09), em que as participantes foram desafiadas a fazer um show de stand up com as outras que já haviam saído, Phi Phi foi eliminada pelas duas queens que retornaram à competição, Alyssa e Tatianna.

*Björk amou ser representada pela Katya em “RPDR All Stars”

*“É sobre a tenacidade do espírito humano”, diz RuPaul ao ganhar Emmy de melhor apresentador

Ela compareceu numa festa de exibição do terceiro episódio, em Chicago, na qual culpou a edição do programa de ser tendenciosa, a retratando como vilã e favorecendo outras queens, e disse que o elogio feito por Jeremy Scott ao look de Alyssa Edwards era, na verdade, para a Detox. No dia seguinte (09/09), a Logo, que exibe o reality show nos EUA, postou em seu site a crítica completa de Alyssa, provando que a Phi Phi havia mentido.

Depois de toda a confusão, a RuPaul deixou de a seguir no Twitter. Em entrevista ao site americano Vulture, ela fala um pouco sobre a relação com a apresentadora do reality show.

“Ela não conversa com a gente. Ela não faz nada conosco. Se alguma de nós a vê num evento é ‘oi’, ‘tchau’. Eu pensava ‘ok, isso é estranho’ e depois quando entrei no ‘All Stars’, lembro que ela entrou no estúdio no primeiro dia, quando ela disse que a Raven-Symoné iria ser uma das juradas. Uma das meninas fez uma piada com a Jaidynn Diore Fierce [que esteve na sétima temporada] e a RuPaul simplesmente não sabia quem era ela e eu fiquei ‘como assim você não sabe?’. Ela literalmente foi para fora do estúdio. Eu fico confuso sobre o quão bem ela conhece as participantes, o que me faz perceber que somos apenas – como eu digo isso; vai soar bastante duro – mas eu sentia que nós não somos pessoas para ela. Somos apenas peças do show dela e ela não se importa o bastante para saber quem somos. Por isso, quando eu vi que ela deixou de me seguir no Twitter – que é algo que não ligo – e postou aquela indireta com a foto da Jessica Rabbit, eu perdi todo o meu respeito pela RuPaul.

“Eu não sou má – apenas fui desenhada assim.”

“Aquele Emmy que ela venceu, eu senti que o discurso foi uma mentira. Se esse programa é realmente sobre famílias se unindo, sobre unir a comunidade LGBT, então porque você não fala sobre [a edição do programa]?”, questionou Phi Phi.

Sobre a forma que é retratada no reality show, ela diz que ela não é essa pessoa que eles mostraram. “É como assistir a um programa totalmente diferente. Porque nada aparece como realmente aconteceu no set. Então, honestamente, foi uma grande decepção porque eu nunca falei que não disse o que eu disse.”, disse a queen sobre a forma que a edição a retrata. “As pessoas realmente não entendem como o contexto entra no jogo, já que eles cortam algo e adicionam outro para criar uma história totalmente diferente”, explicou.

Phi Phi inclusive postou em sua conta do Twitter que não irá comparecer às gravações do último episódio, em que todas as participantes da temporadas são reunidas.

“Eu decidi que não irei à reunião de @RuPaulsdragrace. Eu não sinto que o programa, produtores e apresentadora têm as melhores intenções comigo.”

Ela ainda revelou que a produção do programa armava para ela em certos momentos para tentar criar conflitos. No último episódio, eles teriam armado todo o barraco da Phi Phi e Alyssa. “Os produtores perguntaram ‘Phi Phi, diga a nós quem você iria eliminar’ e eu disse ‘Alyssa’. Então eles falaram ‘Okay, agora fale para nós sobre isso e sobre aquilo’. Eles sempre ficavam me fazendo perguntas – isso foi o que aconteceu de verdade.”, esclareceu a ex-participante, ressaltando que a Alaska e Roxxxy a defenderam numa das festas de exibição.

Os produtores ainda teriam a proibido de esclarecer com a Alyssa sobre o que tinha falado dela quando foi pega no flagra atrás do espelho. “Eu fui atrás da Alyssa para resolver esse problema e nós nos abraçamos, mas ela continuava perguntando ‘por quê você não diz pra mim aquilo que falou no espelho?’ e eu respondia ‘eu não podia, garota, porque eles me pediram para não contar pra você’ e ela ficava ‘o que você quer dizer?’, contou.

Após o incidente, ela teria tido uma discussão com os produtores e pediu para sair do programa. “Eles me levaram para fora e eu dizia ‘eu não quero estar aqui mais, isso não é divertido para mim, eu estou vendo o que vocês estão fazendo'”, disse Phi Phi.

A queen também revelou que a produção prometeu a ela antes das gravações que ela teria um arco de redenção nesta temporada e que se soubesse que eles iriam a retratar como vilã, teria desistido junto com a Adore Delano, que saiu no segundo episódio. “Adore é a pessoa mais inteligente no mundo por ter desistido, porque eles podem manipular o que você não dá a eles”, esclareceu.

 

Comentários

Topo